casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

O que eu faço se eu cair e quebrar o meu braço e não tem seguro para pagar contas hospitalares

? Se você já teve uma lesão devido a um acidente e você não tem seguro para pagar as contas do hospital , então você tem tomado essa obrigação sobre si mesmo. No entanto , a lesão não pode ser ignorada . Você vai precisar de obter o melhor negócio possível para pagar o tratamento e , em seguida, explorar as suas opções . Você pode ser capaz de elaborar um acordo diretamente com um prestador de cuidados , e você pode ter outras opções para recolher o dinheiro . Procure atendimento médico

Dependendo das circunstâncias , fraturas ósseas pode ser perigoso. Algumas fracturas podem resultar em infecções perigosas como a gangrena se deixado sem tratamento, e gangrena pode ser fatal . Outras vezes, uma fratura pode levar à hemorragia interna. Se você tem uma fratura , não negligencie o tratamento médico e não tentar " aguentar " porque você não tem seguro médico.
Negociar um plano de pagamento

Mesmo se você não tiver seguro , você pode ser capaz de negociar um plano de pagamento com um hospital , clínica ou outro prestador de cuidados . A maioria dos prestadores de cuidados de saúde rotineiramente faturar pacientes após o fato para serviços de emergência . Você pode ser capaz de fazer pagamentos ou pagar com cartão de crédito.
Explorar Opções jurídicas

Se alguém pode ser responsabilizado por sua lesão , você pode ser capaz de coletar os recursos necessários para pagar as contas médicas para a fratura deles. A pessoa ou entidade pode estar disposto a resolver fora dos tribunais , ou você pode precisar entrar em contato com um advogado para mover uma ação judicial .
Obter seguro médico

Dessa vez era um braço fraturado : Você pode fazer pagamentos em um raio- X , ajuste, e elenco. Da próxima vez , pode ser algo mais sério. É muito mais difícil de fazer pagamentos em cirurgia de coração aberto ou tratamento do câncer. Algumas condições médicas exigem cursos de tratamento , que custou US $ 100.000 ou mais. Seguro de alta dedutível expressamente para despesas médicas catastróficas pode ser mais acessível do que você pensa.