casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Autônomo Fatos Seguro de Saúde

De acordo com a Associação Nacional de Trabalhadores Independentes ( NASE ), o auto-emprego e micro-empresas (aquelas com menos de 10 trabalhadores ) têm crescido mais rapidamente do que qualquer outro tipo de negócio há mais de 10 anos a partir de 2010 , e esta tendência deverá continuar , dada a actual conjuntura económica . Dada a realidade econômica de uma classe crescente de pessoas independentes e micro-empresas , é importante se concentrar em fornecer cuidados de saúde acessíveis para este segmento de longa ignorado da força de trabalho . Auto- Emprego Estatísticas

Segundo NASE , havia mais de 22 milhões de trabalhadores por conta própria americanos a partir de 2010 . Os trabalhadores independentes representam quase 78 por cento de todas as pequenas empresas em os EUA A partir de 2007 , trabalhadores por conta própria contribuem mais de US $ 1 trilhão para a economia em geral Estatísticas
Saúde Seguros para o self-Employed

Um terço dos trabalhadores por conta própria . - mais de 7 milhões de pessoas - não têm seguro de saúde a partir de 2010 , com o custo sendo a razão número 1 para ter que fazer sem. Além disso, 71 por cento dos trabalhadores por conta própria tiveram que fazer sem seguro de saúde em algum momento de suas vidas , de acordo com NASE .

Heath Opções de Seguro para a Self-Employed

Há muito poucos bons , com preços razoáveis ​​opções de seguro de saúde disponíveis hoje para os indivíduos. Normalmente , a sua melhor aposta é a de verificar os planos de saúde disponíveis através de um grupo que você já for um membro ou poderia participar - o Screen Actors Guild , ou a AARP, por exemplo. Estas organizações maiores têm o poder de barganha para conseguir taxas de grupo próximos aos das grandes empresas.
2010 Dedução de Seguros de Saúde

Congresso aprovou alguma legislação relacionada com os cuidados de saúde adicional Setembro de 2010, incluindo um projeto de lei que permite a deduzir os seus custos de cuidados de saúde como uma despesa de negócio independentes. Este finalmente coloca o em pé de igualdade tributária como outras empresas que estão autorizadas a deduzir 100 por cento de suas despesas de saúde por conta própria, mas, infelizmente, esta lei só entrará em vigor em 2010 , a menos que o Congresso age para estendê-lo .