casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Benefícios e Medicaid Medicamentos de marca

Como a demanda e custo dos medicamentos prescritos continuam a subir , as seguradoras de saúde olhar para diferentes formas de reduzir os custos e manter a cobertura de saúde acessível. Assim como outras operadoras de seguros , o sistema de seguro Medicaid gere custos de prescrição por retrabalhar opções de programas já existentes , mantendo coberturas de benefícios do Medicaid . O Paciente Proteção e Affordable Care Act de 2010 inclui disposições para o manuseio do Medicaid de coberturas de medicamentos de marca. Affordable Care Act

Através da proteção do paciente e Affordable Care Act , o Congresso atribuiu novas taxas de custos para os fabricantes de medicamentos de marca. As novas taxas de custo tem a ver com os descontos ou abatimentos programas de seguros começa quando o pagamento de benefícios de medicamentos de prescrição. O Affordable Care Act exigido que os fabricantes oferecem programas Medicaid estaduais iguais ou semelhantes descontos como os oferecidos para operadoras de seguros privados. Como resultado da lei , as taxas de desconto para os programas de Medicaid do estado aumentou de 15,1 por cento para 23,1 por cento para os medicamentos de marca . Com efeito , as taxas de desconto de fornecer os preços dos medicamentos comparável às taxas de preços por atacado dos fabricantes.
Descontos Fabricante

Um fabricante de desconto é o dinheiro fabricante paga de volta a um estado programa Medicaid (ou outra operadora de seguros ) sempre que um participante Medicaid preenche uma receita médica . Sob o Affordable Care Act , as taxas de desconto são uma das muitas condições Medicaid exige quando concordar em cobrir o produto de um fabricante sob prescrição cobertura do Medicaid. Como resultado, os fabricantes de medicamentos absorver alguns dos custos do aumento dos preços de medicamentos. Requisitos adicionais de desconto também se aplicam nos casos em que os aumentos de preços de medicamentos superam as taxas de inflação em vigor.
Vs genérico . Medicamentos de marca

Medicaid "melhores práticas" diretrizes para a dispensação de medicamentos sujeitos a receita médica exige que os médicos a prescrever medicamentos genéricos no lugar de medicamentos de marca nos casos em que a prescrição de genéricos preenche as necessidades de tratamento do paciente. Regra " melhores práticas " do Medicaid ajuda a manter os custos de prescrição para baixo, que trabalha para proteger coberturas de benefícios do Medicaid , de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA. Nos casos em que garante tratamento de um paciente o uso de um medicamento de marca , os médicos podem prescrever ainda que desde que obtenham autorização prévia do administrador Medicaid do seu estado .

Custo- Compartilhamento Medidas

Medicaid opera como um sistema federal-financiado que os canais de verbas do programa para fora para cada governo estadual. Os governos estaduais lidar com a administração real do Medicaid beneficia tão diferentes estados podem ter requisitos diferentes para co-pagamentos , franquias e coberturas de benefícios . Alguns estados têm adotado medidas de compartilhamento de custos que exigem beneficiários do Medicaid para " co-pagamento " ou pagar uma quantia nominal ao preencher uma receita , de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA. Prescrições de marca tipicamente, têm requisitos copay maiores do que os medicamentos genéricos . Um exemplo disso seria a exigência de co-pagamento de R $ 1,00 para prescrições genéricas e US $ 4,00 para os medicamentos de marca . Em alguns estados, algumas populações , como pacientes do lar de idosos , mulheres grávidas e crianças estão isentos de medidas estatais de partilha de custos .