casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

prós & Contra a Universal Saúde

A maioria das questões debatidas nas discussões sobre saúde nacional se relacionam , de uma forma ou de outra, aos custos e qualidade do atendimento. Há muitos países com planos de saúde nacionais de longa data , que pode ser olhado para a evidência de alguns dos efeitos . No entanto, muitos deles podem não ser aplicáveis ​​para os EUA, porque os EUA tomou uma decisão inédita de criar um sistema de seguro de saúde nacional que mantém as empresas de seguro de saúde como um importante componente da assistência à saúde. Qualidade da Assistência à

Alguns estão preocupados que a qualidade do atendimento vai sofrer ou que a saúde será racionada em qualquer plano nacional. É verdade que em muitos planos nacionais que os procedimentos novos , experimentais ou particularmente caros não são cobertos pelo seguro de saúde nacional. Em muitos casos, esses procedimentos ainda estão disponíveis , mas não são cobertos pelo seguro , ou são cobertas apenas em caráter de emergência , devido aos custos . Também é verdade que, em alguns casos, procedimentos e tratamentos pode ser adiada sob planos de saúde nacionais. Isso geralmente só acontece apenas em não-emergência , os casos não- fatais. Se não é uma situação de emergência , os pacientes podem ser convidados a esperar para procedimentos e tratamentos. Também deve -se notar no entanto que, em países sem seguro de saúde nacional , os mesmos procedimentos e tratamentos também não estão disponíveis para aqueles que não podem comprá-los ou obter aprovação para eles das companhias de seguros .
Descoberto

nos Estados Unidos , como na maioria dos países que debatem nacional de saúde , os segurados são apresentadas como a principal razão para a implementação do seguro nacional de saúde. Ter pessoas sofrem porque não têm seguro é trágico. Na maioria dos casos , porém, mesmo aqueles sem seguro de saúde vão procurar assistência médica e que os cuidados devem ser pagos por alguém . Para os indivíduos que não têm os meios para pagar os cuidados a si mesmos , os custos devem ser absorvidos por médicos, hospitais ou governo.
Cuidados preventivos

Um dos objetivos da maioria dos planos nacionais de cuidados de saúde é para alertar as pessoas para a prática de medicina preventiva. A doença ea prevenção de lesões normalmente custa uma pequena fração do que a doença e os custos de tratamento lesão. Espera-se que os indivíduos com os cuidados de saúde serão mais propensos a fazer check-ups regulares , e que os médicos podem orientá-los em direção a estilos de vida saudáveis ​​e prevenção de doenças. Espera-se também que, quando os cuidados de saúde é financiado pelo governo de que o governo terá um interesse crescente na promoção da saúde pública. Em países com cuidados de saúde financiado pelo governo , os " impostos do pecado " em produtos associados a problemas de saúde , como o álcool eo tabaco, são mais elevados. Se é ou não é devido à medicina preventiva e cuidados de saúde nacional , os Estados Unidos atualmente ocupa 50 º no mundo em termos de expectativa de vida. Isso coloca os EUA significativamente atrás de muitos países com sistemas nacionais de saúde , como o Japão , Canadá, Austrália , Reino Unido e os países europeus.

Custos

O custo dos cuidados de saúde é um debate constante em países com sistemas nacionais de saúde , bem como aqueles sem ele. Um dos objetivos da maioria nacional de saúde é reduzir os custos de cuidados de saúde por uma combinação de controle de custos através de negociações com os prestadores de cuidados de saúde e empresas farmacêuticas e eliminando os lucros das companhias de seguros e os custos incorridos pelos prestadores de serviços médicos em lidar com as companhias de seguros . Como o novo sistema dos EUA optou por manter as companhias de seguros , não está claro como isso vai impactar os custos. A partir de 2004 , porém, os EUA estavam pagando mais para a saúde, como uma percentagem do PIB do que a maioria dos países desenvolvidos. Não existe tal coisa como livre de cuidados de saúde ; custos de saúde são pagos pelos pacientes, companhias de seguros ou contribuintes. Os argumentos no que diz respeito aos cuidados de saúde nacional gira em torno de quem paga, quando e quanto.