casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Regras Fiscais da Receita Federal de Seguros de Saúde

A combinação de imposto de renda federal e os prémios de seguro de saúde pode absorver uma grande parte de sua renda , deixando-o com uma fração do seu salário de origem para viver. Felizmente, a Receita Federal reconhece o alto custo do seguro de saúde e permite aos contribuintes deduzir a totalidade ou parte dos prémios de seguro mensal de imposto de renda federal . Seguro de saúde privado

Se você pagar o seguro de saúde através de plano de seguro de grupo do empregador , a Receita Federal irá permitir-lhe deduzir 100 por cento do custo dos seus prémios de fora-de - bolso de seus impostos de renda federal . A dedução é geralmente avançado para você durante todo o ano , já que muitos empregadores deduzir automaticamente o custo do seu prémio de seguro de saúde do seu salário antes da retenção de tributos federais . Por outro lado , se você comprar um plano de seguro de saúde individual em seu próprio país , a Receita Federal não pagar-lhe a mesma dedução fiscal. Você pode , no entanto, deduzir todas as despesas de saúde qualificados , incluindo os prémios de seguro , que excedam 7,5 por cento de sua renda bruta ajustada . Em outras palavras, se você pagar US $ 500 por mês para o seu seguro de saúde individual e ter uma renda bruta anual ajustado de US $ 30.000 , você pode deduzir $ 3.750 supondo que você não tinha outras despesas relacionadas com a saúde .
Exceção

a Receita Federal poderá permitir a dedução de 100 por cento dos seus prémios de plano de seguro de saúde individual , se você trabalha por conta própria . De acordo com o IRS Publication 535, quaisquer prémios de seguro saúde e odontológico que você paga para si e seus dependentes como um indivíduo autônomo são dedutíveis pelo governo federal como despesas comerciais . Isto inclui os prémios que você paga para filhos dependentes e não- dependentes com menos de 27 anos de idade. Para se qualificar para a dedução , você deve ter apresentado uma programação C , Schedule C- EZ , Schedule F, Anexo K-1 ou Schedule SE para o ano fiscal ou mais receberam salários relatados em um W- 2 a partir de uma corporação S de que você mantenha 2 por cento ou mais das ações em circulação .
Tax Relief Small Business

O Affordable Care Act de 2010 introduziu um crédito fiscal para a qualificação de pequenas empresas que oferecem seguro de saúde para seus empregados. Segundo a lei, a Receita Federal irá permitir um crédito fiscal de até 35 por cento para a contribuição do empregador para os prémios de seguros de saúde para os funcionários. Apenas as empresas com 25 ou menos - tempo - equivalente completos funcionários vão qualificar para o crédito , e os salários médios anuais de funcionários em tempo integral não pode exceder R $ 50.000 cada . As empresas que se qualificam para o seguro de saúde crédito fiscal pequena empresa pode esperar o máximo de crédito para aumentar para 50 por cento dos custos de fora do bolso em 2014.

Considerações

o Affordable Care Act vai se tornar totalmente eficaz em janeiro de 2014 , momento em que os americanos vão ter expandido o acesso a benefícios fiscais de seguro de saúde . Muitas pessoas que compram seguros privados de saúde , devido à falta de acesso a plano de grupo do empregador receberá créditos fiscais significativos para ajudar a reduzir os prémios de seguros mensais. Para se qualificar para os créditos tributários , a sua renda familiar deve estar entre 100 e 400 por cento do nível de pobreza federal.