casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Como a renda afeta a saúde

? Enquanto o velho ditado diz que " dinheiro não é tudo", ele fornece as necessidades básicas , incluindo cuidados de saúde, abrigo e alimento . Em uma utopia , as pessoas não iria lutar com o dinheiro, mas, infelizmente, muitas pessoas se deparar com problemas financeiros. Quando a falta de renda impede as pessoas de comprar o seguro de saúde, alimentação, roupas e contas, os problemas de saúde muitas vezes resultam . Seguro de Saúde

A menos que você receber os benefícios do seguro de saúde de sua empresa , você provavelmente vai ter que comprar um plano de saúde privado , que pode custar mais de US $ 100 por mês. Preços aumentam se você for mais velho e tiver problemas de saúde atuais ou passados ​​, como asma e problemas cardíacos. Aqueles que lutam para pagar as contas todos os dias pode não ser capaz de comprar um seguro de saúde, o que pode levar a problemas de saúde que poderiam ser evitados com a cobertura adequada . Pessoas que não têm um grande rendimento mensal não pode pagar as contas médicas que podem soar mais de US $ 1.000 para testes de diagnóstico e cirurgia, para que essas pessoas podem deixar as suas condições de piorar antes de procurar ajuda
Estresse
.

a falta de renda pode aumentar os níveis de estresse em indivíduos que não têm dinheiro suficiente para pagar suas despesas. De acordo com um estudo da Universidade Carnegie Mellon , em 2006 , os grupos de baixa renda sofrem de níveis mais elevados de stress , seguidas pela classe média e, depois, os assalariados de renda mais elevadas. Alta tensão pode causar vários problemas de saúde , incluindo problemas cardíacos, careca e complicações do diabetes . A menos renda de um indivíduo puxa , mais estresse ele geralmente incorre.
Renda e Educação

Renda só serve como um indicador sólido de saúde de uma pessoa perspectiva , mas é mais poderoso quando combinado com a educação de uma pessoa. De acordo com o Gallup, os indivíduos que têm menos instrução e menor renda sofrem de problemas de saúde mais graves do que aqueles que têm uma educação melhor. Por exemplo, de acordo com uma pesquisa Gallup , 32 por cento dos recém-formados que fizeram menos de 24 mil dólares , disse que eles têm condições de saúde que tornam impossível de fazer algumas das coisas que as pessoas da sua idade pode fazer. Por outro lado, 48 por cento dos indivíduos entrevistados que não terminar o ensino médio e fez menos de 24 mil dólares respondidas da mesma forma.

Aumentos na renda

funcionários nos Estados Unidos vêem pequenos aumentos no resultado como o tempo passa, mas a mudança é quase insignificante . The Oxford Journals informou que 1970-1999 , os Estados Unidos renda individual média anual aumentou em 10 por cento . Taxas de cuidados de saúde têm tipicamente aumentado significativamente a cada ano, superando de longe o aumento da renda . Por exemplo , a Fundação Família Kaiser descobriu que o prêmio médio único de saúde aumentou a cada ano entre 2000 e 2010 . 2.000 prêmios médios eram $ 2.471 , enquanto os prémios de 2010 foram 5.049 dólares . Se a renda continua a aumentar em pequenas percentagens e os prémios de saúde não cair, mais da população provavelmente vai sentir os efeitos na saúde que a baixa renda traz.