casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

O desemprego e problemas de Extensão COBRA

Seguro de saúde é essencial para proporcionar proteção contra grandes despesas médicas decorrentes de doença ou lesão. Para a maioria dos trabalhadores norte-americanos , a cobertura de saúde do grupo no âmbito de um plano patrocinado pelo empregador é um meio eficaz em termos de custos de manutenção de seguros de saúde. Se você perder seu emprego , você pode continuar a receber os benefícios do seguro de saúde , elegendo a cobertura COBRA . No entanto, estender os benefícios de seguro de saúde através COBRA pode representar vários problemas. Custo

custo é um problema comum que afeta a habilidade de uma pessoa desempregada para estender benefícios de saúde em COBRA . Os empregadores geralmente subsidiar os prémios de seguros de saúde como um benefício para os empregados , o que ajuda a manter os custos baixos. No entanto , os empregadores não subsidiar os prêmios para um empregado que se separou da empresa. Isso significa que você é responsável para o custo total da cobertura , mais uma taxa administrativa de dois por cento , o que pode ser significativamente maior do que os prémios patrocinados pelo empregador . Pagar o custo total da cobertura de saúde pode ser difícil, especialmente durante o desemprego , que normalmente é acompanhado por renda reduzida.
Pequenos empregadores

empregadores com 20 ou mais empregados são normalmente obrigados a oferecer benefícios de extensão COBRA para funcionários que separam da empresa. No entanto , a lei federal não exige que a maioria dos empregadores com menos de 20 empregados para estender benefícios COBRA . Isto significa que se você trabalhou para um pequeno empregador, você não pode ter a opção de eleger cobertura COBRA , mesmo se você é elegível para benefícios de desemprego.
Bruto Improbidade

a maioria dos funcionários que pagam prémios de seguro de saúde do grupo durante o emprego são elegíveis para cobertura COBRA continuação após o emprego termina. No entanto , a lei federal não colocam restrições sobre a extensão COBRA elegibilidade. Se você foi demitido por falta grave , você não pode ser elegível para benefícios COBRA . " Falta grave " não é especificamente definida nos termos da regulamentação COBRA --- em vez disso, administradora do plano de saúde do empregador determina falta grave , numa base caso -a-caso .
Tempo Limite

um funcionário que se separou de uma empresa não podem receber benefícios de cobertura de saúde sob COBRA indefinidamente. Você pode normalmente só recebem benefícios COBRA para 18 meses após a sua data de desemprego, a menos que esteja totalmente desativados ou têm direito a benefícios do Medicare . Isso significa que você deve garantir a cobertura de seguro de saúde grupo através de um novo empregador no prazo de 18 meses, ou comprar uma apólice de seguro de saúde individual para substituir benefícios COBRA exaustos .