casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

A Receita Federal e FSA Quando Finalizando Emprego

A conta de despesas flexíveis , ou FSA , é muitas vezes uma vantagem valiosa de emprego. Através dele, um funcionário pode pagar as despesas médicas em uma base antes de impostos de cada cheque de pagamento. Em caso de lay off ou saída voluntária , os funcionários tem algumas opções para garantir que eles não percam a cobertura. O que é um FSA ?

A conta de despesas flexíveis é uma opção oferecida por muitos empregadores no âmbito de um estilo cafeteria plano de benefícios de saúde. Um empregado contribui com uma porção de cada cheque de pagamento diretamente para a FSA até US $ 5.000 por ano. Os fundos deduzir do cheque de pagamento antes de imposto de renda e outras deduções fiscais folha de pagamento. O montante total contribuição anual está disponível para o empregado para pagar os custos de cuidados de saúde no primeiro dia do ano , apesar de as contribuições não foram feitas.
O que acontece a um FSA do Emprego Rescisão ?

Quando um funcionário sai de um emprego, voluntariamente ou não, o FSA termina junto com outra cobertura de cuidados de saúde a menos que o empregado elege o Omnibus Budget Reconciliation Act consolidado , ou COBRA , cobertura de continuação . Segundo alguns planos , o empregado pode continuar a usar o FSA até o final do mês de rescisão , desde que haja um equilíbrio , mas o empregado não pode mais contribuir para isso. O valor que o trabalhador pode utilizar depende das contribuições anuais pró- classificados para o primeiro dia do ano até a data da rescisão. As contribuições já utilizados no ano de deduzir desse montante para calcular os fundos deixaram disponível.
COBRA e FSA

cobertura continuação COBRA é um programa federal que permite que os funcionários optar por continuar seus planos de saúde do grupo após o seu emprego termina por até 18 meses. O empregado paga tanto o empregador e porções de funcionários dos prémios , juntamente com uma taxa de administração mensal , geralmente calculadas como uma percentagem do prémio. Um funcionário também pode optar por estender a cobertura FSA se ele não é capaz de utilizar -se o saldo disponível antes de ele termina. O empregado pagará a contribuição regular mais a taxa de administração . Ele não precisa de continuar a outros benefícios de saúde do grupo para continuar a FSA . Uma vez que ele usa -se o equilíbrio FSA , o plano termina como as contribuições são depois de impostos durante o período de prorrogação , proporcionando menos de um benefício.

Alternativas a um FSA para os desempregados

Se um funcionário não optar por continuar a cobertura de saúde quando o emprego termina, ele pode, em alternativa seleccionar um plano de seguro saúde individual. Se o plano é apenas para a cobertura catastrófica e tem franquias elevadas , ele pode ser elegível para se inscrever em um plano de poupança de Saúde, que é semelhante a um FSA , exceto que os fundos do plano estão disponíveis para sempre.