casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Quem descobriu energia magnética em Waves

? Um filósofo disse uma vez que as idéias , como borboletas, terra em muitos ombros . Cada pessoa que recebe a visita de a borboleta vê a criatura diferente. O cientista suíço , Felix Bloch, e norte-americano nascido Edward Mills Purcell dividiram o Prêmio Nobel de prestígio em 1952. É uma homenagem a este tipo de confluência. Apesar de a distância, diversos percursos educativos e experiências de pesquisa ecléticos , o casal chegou de forma independente a conclusões que levem à descoberta de teorias e fórmulas que resultam em tecnologia de ressonância magnética de hoje para salvar vidas. História

O conceito de atividade de ondas de energia magnética evoluiu a partir das palavras gregas Magnésia (um tipo de rocha ) e ressonância ( a soar novamente). Para aqueles com mais curiosidade do que a compreensão sobre como ondas de energia magnéticos se comportam, essa explicação pode ajudar. Quando os átomos são confinados a um campo magnético forte, seus núcleos absorver ondas de energia que fazem com que mover para trás e para frente. À medida que os núcleos dos átomos de oscilar produzem frequências altas e baixas . A taxa a que as ondas se mover pode indicar possíveis alterações nas células . Mudanças nas células podem pressagiar graves alterações físicas no corpo , incluindo tumores. Graças à pesquisa pioneira realizada individualmente por Bloch e Purcell ondas de energia magnética pode agora identificar problemas médicos que ameaçam a vida na hora de inverter o curso do destino de um paciente.
Identificação

Nascido em Zurique, na Suíça, de pais judeus , Felix Bloch começou a sua carreira académica em engenharia antes de descobrir uma paixão para a física. Sua doutorado pela Universidade de Leipzig (Alemanha) , em 1928 incluiu a conclusão de uma tese de explorar a teoria quântica de sólidos. Como a ascensão de Hitler ao poder, começou a ameaçar os judeus , Bloch foi capaz de imigrar para os Estados Unidos . Dado o seu impressionante corpo de trabalho científico, reputação e credenciais de Bloch levar a um professor de física teórica na Universidade de Stanford , na Califórnia. Depois de se tornar um cidadão americano em 1939, Bloch alcançou novos patamares profissionais como cientista ultra-secreta atribuída a projeto de energia atômica do país , em Los Alamos National Laboratory, no Novo México. Antes de sua morte , em 1997, com a idade de 85, Bloch se tornou um dos mais proeminentes especialistas do país na magnetização nuclear e deixou para trás um legado que continua a beneficiar a comunidade científica internacional.
Identificação

Enquanto Felix Bloch e seu sócio ganhador do Prêmio Nobel Edward Mills Purcell ambos morreram em 1997 , este é um dos poucos pontos em comum os cientistas compartilhados. Purcell, sete anos mais novo que Bloch , nasceu em Illinois rural e frequentou a Universidade de Purdue e Harvard , onde obteve um doutorado por seu trabalho pioneiro no radar de microondas. Purcell é creditado com a descoberta de ressonância magnética nuclear em 1945. Suas realizações científicas incluído sendo o primeiro cientista a detectar emissões de rádio originários do hidrogênio de galáxias e suas investigações em física do estado sólido ainda são considerados pioneiros . Um conselheiro de presidentes Eisenhower, Kennedy e Johnson, Purcell ganhou vários prêmios por suas descobertas científicas. Seus livros ainda são considerados leitura obrigatória para alunos que buscam graus na ciência e na medicina.

Teorias /especulação

Quantas vezes os cientistas chegam a conclusões semelhantes , apesar de nunca ter colaborado no laboratório ou através da partilha de seus resultados de pesquisa independentes uns com os outros ? Mais frequentemente do que se poderia pensar. Embora ambos Bloch e Purcell participou e trabalhou na Universidade de Harvard , seus caminhos se cruzaram apenas em termos de reputação até que os dois gigantes científicos ficou em um palco de Oslo , em 1952, a aceitar seus prêmios Nobel de Física .
Potencial

Quando estudos diagnósticos imagens de ressonância magnética , eles encontram fotografias nítidas de zonas de problemas do corpo - incluindo marcadores que apontam para problemas potenciais que podem revelar os mais pequenos , anormalidades mais obscuros . Estas imagens cristalinas eram de alta qualidade , quando os primeiros aparelhos de ressonância magnética foram colocados para trabalhar e como a ciência continua a se mover para a frente , só pode ficar melhor. Ao fazer estas máquinas menores e mais precisas , a tecnologia de ressonância magnética podem refletir os avanços do século 21, mas se não fosse por Felix Bloch e Edward Mills Purcell, quem sabe quanto tempo ele poderia ter tomado ciência da imagem onda de energia magnética para chegar ao seu estado atual de excelência ?