casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Diretrizes da HIPAA para Paciente de Privacidade

O Seguro de Saúde Portabilidade e Accountability Act de 1996 ( HIPAA ) fornece proteção federal para informações de saúde de uma pessoa , que é realizada por profissionais de saúde , como médicos , dentistas e psicoterapeutas. HIPAA regras de privacidade do paciente reger o uso ea proteção de dados médicos em centros de tratamento de saúde, como hospitais, clínicas e casas de repouso. O HIPAA Regulamenta

regulamentações HIPAA são projetados para proteger a segurança do paciente e da confidencialidade , permitindo ainda para a transferência de informações necessárias para os profissionais de saúde e seguradoras.
Paciente protecção nos termos da HIPAA

Pessoas com mais de 18 anos têm o direito de ter suas informações pessoais de saúde protegida por todos os profissionais de saúde a quem eles dão informações . Os pacientes podem dar permissão por escrito para compartilhar seus registros médicos com outros profissionais de saúde e companhias de seguros .
Informações protegidas ao abrigo HIPAA

A regra de privacidade é aplicável a toda a informação eletrônica, escrita , oral e saúde pessoal. A regra de segurança protege especificamente todas as informações pessoais de saúde guardados em formato electrónico . Regras especiais também regulam os registros de saúde mental de um paciente durante as sessões de psicoterapia .
Como Informação em Saúde do paciente pode ser usado sob HIPAA

HIPAA regula quando e como informações pessoais de saúde devem ser divulgado . Informações geralmente será dada através de permissão do paciente por causa do tratamento e de faturamento de serviços médicos recebidos. Informações de saúde do paciente deve sempre ser dada ao paciente , se solicitado. Informações do paciente também podem ser divulgadas para o Departamento de Saúde e Serviços Humanos , como parte de uma investigação oficial .