casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Obstétrica fístula Tratamento

Uma fístula obstétrica é uma abertura ou uma ligação que se forma entre o recto ou da vagina e , como seria observado em uma fístula retovaginais , ou entre o tracto urinário e na vagina , tal como no caso de uma fístula vesicovaginais . Com ambos os tipos de fístulas , o curso de tratamento varia dependendo do tamanho , da localização e gravidade da doença. Mas a maioria das mulheres que sofrem de uma ou outra circunstância será primeiramente tratada para todas as infecções associadas ; tratamento , em seguida, desloca-se para o fechamento da abertura anormal . Antes da cirurgia

O primeiro aspecto do cuidado é tratar qualquer infecção ou irritação posterior que podem estar afetando a fístula , a vagina , o reto ou do trato urinário. Para a maioria das mulheres , este tratamento inclui algum tipo de antibiótico que é feita antes da correcção da fístula . Uma vez que a infecção ou irritação está sob controlo , a segunda etapa do processo pode começar .

Em alguns casos fístula obstétrica , um anticorpo intravenosa é introduzido para ajudar a curar a fístula . Infliximab é o mais comum . Ele funciona alterando a resposta imunológica do organismo que está causando o tecido da fístula para inflamar , o que dificulta o processo de cicatrização . A partir daqui, a fístula pode ser melhor tratada.
Cirurgia

Uma vez que a infecção e inflamação é tratada , a cirurgia é realizada. As cirurgias para cada forma de fístulas obstétricas são semelhantes em seus processos. A área é primeiro examinados para determinar quanto dano tem sido sustentada. Em seguida , a fístula é removido e a área reparada . Para alguns , a cirurgia é realizada através da vagina , onde a fístula ( e de qualquer tecido danificado ) é removida manualmente e a abertura é fechada costurado . Para outros, a cirurgia é realizada através de uma incisão no abdômen e um enxerto é usado para reparar a abertura uma vez que a fístula é removido.
Cuidados de acompanhamento

Após a realização de cirurgia , algumas mulheres têm um cateter ou uma colostomia para desviar a urina ou fezes para longe do tecido reparado . Isso pode garantir que a área não ser infectado e tem a chance de curar corretamente. Sua dieta vai mudar mais provável para as primeiras semanas após a cirurgia, primeiro restringem alimentos sólidos e , em seguida, a quantidade de fibras em sua dieta , especialmente com fístulas retovaginais .

Você também vai precisar de tomar um cuidado especial com o seu área genital depois da cirurgia , a lavagem regular ( sem sabão ) e secagem com tecido mole . Certifique-se de evitar qualquer irritantes , como sprays vaginais , sabonetes, duchas e tampões perfumadas.