casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Quem descobriu psicose pós-parto

? Psicose pós-parto geralmente ocorre em cerca de 1 a 4 em cada 1.000 nascimentos , de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA. Psicose pós-parto é definido como " um episódio de psicose, ou depressivo ou esquizofrênico , após o parto, diz Mosby Médica , Enfermagem e Dicionário Allied Health. Literatura Logo no início psicose pós-parto

A primeira literatura sobre psicose pós-parto remonta ao tempo de Hipócrates .
Século 16 e 17

sueco Felix Plater publicou um caso em seu livro, Praxeos Medicae ( 1602), seguido por um caso escrito por J. Schenck em 1609. no entanto , de acordo com os Arquivos de Saúde Mental da Mulher , obstetra alemão Friedrich Benjamin Osiander publicou o primeiro completo e extensa descrição de psicose pós-parto , em 1797 .
psicose pós-parto Reconhecido como um Transtorno

apesar de vários estudos de caso de psicose pós-parto foram publicados , em seguida, completamente descritos em 1797 , um website de informações a gravidez, gravidez - Info.net afirma psicose pós-parto não recebeu o reconhecimento como uma doença até 1850.
primeiro completa Descrição

Friedrich Benjamin Osiander (1759 -1822) é reconhecido como o primeiro médico a publicar uma descrição completa de psicose pós-parto .
Ian Brockington

Atualmente , o médico Ian Brockington dedica sua prática ao estudo da saúde mental das mulheres , especialmente no pós-parto , incluindo psychosis.Since 1975, a prática clínica do Brockington incluiu a psiquiatria da maternidade. Ele é o autor da Maternidade e Saúde Mental.