casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Os sintomas de palpitação durante a menopausa

Durante a menopausa, muitas mulheres vão experimentar palpitações cardíacas como um sintoma normal durante esta fase de transição da vida. Palpitações pode ser assustador como eles são uma sensação normalmente não sentida e pode ser confundida com um problema com o coração. Os sintomas palpitações

Coração palpitações ou arritmia pode ser sentida no pescoço, no peito ou na garganta e dar à pessoa a sensação de que o coração está acelerado , ignorando ou vibra .

Duração

Durante a menopausa, a mulher pode sentir palpitações cardíacas e desligando durante a transição , mas eles geralmente duram às vezes durante um período de um mês ou dois .

Causas

consenso comum é que palpitações cardíacas durante a menopausa são causados ​​pelo desequilíbrio de hormônios . Durante a menopausa, os níveis de estrogênio e progesterona estão em constante mudança e isso faz com que o coração a trabalhar mais .
Coisas a fazer para reduzir as ocorrências

é aconselhável que as mulheres que experimentam palpitações durante a menopausa evitar estimulantes , incluindo refrigerantes , cigarros, chá e café. Além disso, alguns medicamentos devem ser evitados , incluindo pílulas dietéticas.
O que fazer durante Palpitação

Palpitações podem ocorrer com mais frequência durante a atividade física . Se isso acontecer, deitar e descansar . Evite o estresse e praticar medidas calmantes que trabalham para você , como respirar lentamente ou fazer uma caminhada .
Quando a procurar aconselhamento médico

Se a frequência cardíaca parece extremamente elevado , não abrandar por conta própria ou é acompanhada por aperto no peito, desmaios ou tonturas, proceder a uma unidade de emergência.