casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Eficácia do Black Cohosh sobre os sintomas da perimenopausa

nativos americanos têm usado a erva cohosh negro durante séculos como um remédio natural para uma variedade de doenças em homens e mulheres . A erva é popular com muitas mulheres que buscam alívio para problemas da menopausa ou perimenopausa . Produtos cohosh preto vêm na forma de comprimidos, tinturas, cápsulas, soluções ou pós. Ginecologia

Black cohosh é uma alternativa de tratamento para quem sofre de menopausa para o alívio das ondas de calor , cólicas, sintomas pré-menstruais e outros " mudança de vida" queixas. Não há pesquisas científicas suficientes para recomendar o uso da erva , de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH), mas a evidência preliminar sugere que o cohosh preto pode ser eficaz no alívio de sintomas da menopausa.
Histórica

Historicamente, índios norte- americanos usavam raiz cohosh preto para tratar problemas ginecológicos e de trazer na produção de leite da mama em mulheres . Durante os anos 1800 , os colonos norte-americanos usavam a erva para os problemas de saúde das mulheres , incluindo queixas menstruais, inchaço do útero e de ovário , infertilidade e risco de aborto. Ele também foi usado para causar um ciclo menstrual para iniciar ou para aliviar a dor de trabalho de parto e parto.
Teorias /especulação

estudos Poucos longo prazo têm sido realizados sobre o impacto total cohosh preto tem sobre os sintomas da perimenopausa , e por este motivo , o Centro Nacional de NIH para Medicina Complementar e Alternativa é a realização de um "estudo rigoroso " sobre a erva e seu sucesso ou fracasso na redução da freqüência e gravidade dos hot flashes e outros sintomas da menopausa .

efeitos

possíveis efeitos negativos do uso cohosh preto incluem vômitos, náuseas e dor de estômago. Doses excessivas podem causar cólicas , mais lento o ritmo cardíaco, tonturas, tremores , dor de cabeça , dor nas articulações ou sensação de desmaio . Em um pequeno número de casos, os utilizadores cohosh preto desenvolveram doença hepática , e , por essa razão , os indivíduos com doenças hepáticas são desencorajados de usar a erva .
Especialista introspecção

Mary Tagliaferri , autor de " The New Menopausa Livro ", usa regularmente cohosh preto para tratar os sintomas da menopausa e diz que a erva aparentemente suporta e mantém os níveis de hormônios femininos e contribui para diminuir a gravidade das ondas de calor . Ela coloca estoque em estudos que mostraram o remédio herbal alcança resultados iguais aos obtidos quando a terapia de reposição hormonal é utilizada para tratar as queixas perimenopausa .

Considerações

Os resultados adversos que têm sido relatados sobre o cohosh preto todos derivam do uso de suplementos alimentares à base de plantas e não de uso da planta natural sugere Mary Tagliaferri . Ela indica que a raiz cohosh preto está recebendo uma má reputação com base em estudos médicos que têm base em grande parte as suas conclusões sobre o uso de Remifemin , a marca líder preparado , que além de conter puro extrato cohosh preto também contém celulose , lactose, estearato de magnésio, batata amido e sabor de menta.