casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Transtorno de Déficit de Atenção e Menopausa

entre quatro e cinco milhões de mulheres adultas americanas têm transtorno de déficit de atenção (ADD) , de acordo com a Mayo Clinic estima . As mulheres adultas com DDA chegar a meia- idade já tendo lidado com muitos dos desafios adicionais causados ​​por este diagnóstico, o que pode ter tanto sintomas físicos e mentais. As mudanças hormonais associadas à menopausa podem fazer seus sintomas de ADD pior. Sintomas

ADD pode causar dificuldade em foco e concentração , problemas de memória , distúrbios do sono , falta de coordenação motora , hipersensibilidade, baixa auto-estima , fadiga e problemas de dependência em adultos . Muitas mulheres relatam a perda de memória , hipersensibilidade e fadiga durante a menopausa. Quando as mulheres que têm lutado com sintomas de ADD há anos sofrem as mudanças hormonais da menopausa radicais , os sintomas muitas vezes se dramaticamente pior. Especialistas dizem que o problema é provável que seja mais grave em mulheres com ADD não diagnosticada e não tratada.
Pharmaceuticals

Como alguns dos sintomas da ADD e menopausa sobreposição , então, fazer alguns dos medicamentos . A bupropiona ( Wellbutrin ) , usado para tratar a depressão, também é um medicamento usado para tratar a ADD . Ritalina , usada para tratar a ADD , pode aliviar os sintomas de depressão em algumas mulheres após a menopausa. E a terapia de reposição hormonal, usado para tratar os sintomas da menopausa , pode melhorar alguns sintomas de ADD, retornando os sintomas ao nível pré -menopausa . Alguns pacientes também podem precisar de medicação anti- ansiedade para funcionar confortavelmente durante esta fase da vida , o que pode aliviar alguns sintomas de ambas as condições.
Lifestyle

Lifestyle mudanças podem ajudar mulheres com ADD passar por menopausa. Muitas mulheres nesta faixa etária são ocupado cuidando de crianças em crescimento e pais idosos , bem como trabalhar a tempo inteiro ; consequentemente , eles desenvolvem maus hábitos de exercício e nutrição . ADD pode atrapalhar os padrões de sono , e por isso pode menopausa afrontamentos . Estratégias de estilo de vida incluem o aumento da quantidade de sono , fazer exercícios regulares e uma dieta nutritiva que é pobre em carboidratos refinados . As atividades que exercitam o cérebro - que vão desde palavras cruzadas trabalhando para retornar à escola - proporcionar a estimulação mental que pode melhorar o foco . Meditação e yoga pode ajudar a aliviar os sintomas de ansiedade
Alternativas

estratégias medicina alternativa para lidar com ADD durante endereço menopausa ambos recebendo o suficiente de nutrientes específicos para a dieta. - incluindo aminoácidos , vitamina E, ácidos graxos ômega 3 --- e adição de suplementos à base de plantas , como a gingko biloba , que é conhecido por melhorar o funcionamento mental, ou Erva de São João , usado para combater a depressão. A teoria é de que , com os nutrientes necessários , o corpo do paciente podem re- equilibrar a química do cérebro . Progesterona creme feito de inhame selvagem e outras fontes vegetais pode ser recomendada para ajudar com o equilíbrio hormonal também. A suplementação deve ser supervisionado por um profissional de saúde experiente.

Suporte

Os grupos de apoio existentes em muitas comunidades para adultos com ADD, incluindo alguns especificamente para mulheres. ADDConsults hospeda um bate-papo de suporte online para adultos com ADD ( http://www.addconsults.com/digichat/) e Power- Surge tem um fórum de suporte on-line para as mulheres na menopausa ( http://www.power-surge.com/) . Os Institutos Nacionais de Saúde pesquisa sugere que grupos de apoio na vida real para as mulheres na menopausa são mais bem sucedidas para ajudar os membros a lidar com essa fase da vida . Porque ADD é tão comum em mulheres adultas, qualquer grupo de apoio a menopausa é provável que incluem alguns membros com ADD.