casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

O que Impede aborto espontâneo em um embrião implantado

? Aborto espontâneo é um termo médico que é frequentemente utilizado para a palavra mais comum " aborto ". Ela ocorre quando uma gravidez termina por si só. Como muitos como dez a 25 por cento das gravidezes conhecidas resultar em aborto espontâneo. Este tipo de perda de gravidez acontece geralmente durante o primeiro trimestre da gravidez , e isso às vezes acontece tão rápido (logo após a implantação do ovo no útero ) que a mulher não pode sequer sabem disso. Embora a maioria dos abortos espontâneos não pode ser evitado , porque eles são desencadeados por causas desconhecidas ou genética, alguns podem ser evitados através de várias medidas preventivas. Idade

As mulheres que são cerca de 25 anos de idade tem uma chance de 10 por cento de aborto. Esse risco aumenta com a idade . Aos 35 e 39 anos de idade , o risco é de 20 por cento . É 35 por cento para as mulheres em seus quarenta e poucos anos e mais de 50 por cento no momento em que uma mulher atinge a idade de 50 .
Trauma

Trauma para o corpo da mãe durante a gravidez pode provocar um aborto espontâneo . Alguns casos de trauma maternal estão além da capacidade da mãe de controlar. Estas situações incluem a ser vítima de um crime violento ou de ser ferido num acidente de carro que não era evitável pela mãe. Felizmente, existem áreas sob controle da mãe no que diz respeito a evitar trauma maternal. Mulheres grávidas devem dirigir defensivamente e sem a influência de álcool ou drogas. Eles também devem estar cientes de que as distrações - como falar ao telefone ou mensagens de texto enquanto dirige - pode aumentar o risco de entrar em um acidente. As mulheres grávidas também devem evitar esportes de contato e esportes radicais.
Lifestyle

As escolhas que uma mulher faz sobre seu estilo de vida enquanto ela está grávida pode afetar drasticamente a saúde do feto ; as escolhas podem causar aborto espontâneo. As mulheres grávidas devem ter cuidado para não fumar ou usar drogas ilegais. Eles também devem contactar o seu médico antes de tomar qualquer tipo de medicação ; alguns medicamentos podem prejudicar o desenvolvimento do bebê . Outras formas de reduzir a probabilidade de aborto espontâneo incluem evitar o excesso de cafeína, recebendo alimentação adequada , buscando assistência pré-natal adequada e evitando substâncias tóxicas, como radiação.