casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Adolescente Abuso de Substâncias |

Os efeitos do álcool sobre os Jovens na América

De acordo com informações fornecidas pelo site MedicineNet.com , os jovens na América do uso de álcool com mais freqüência do que qualquer outra droga . Aproximadamente 50 por cento das crianças com idades entre 11 a 18 de bebida de álcool , pelo menos mensais. A investigação médica tem confirmado os efeitos duradouros e permanentes de álcool , especialmente na mudança de corpos adolescentes. Estes efeitos se dividem em várias categorias. Física

Em menos de 5 a 10 minutos, o corpo absorve rapidamente o álcool no sangue. Os efeitos podem durar horas , dependendo do sexo , peso , quantidade consumida , e a rapidez com que o consumo. O álcool actua como um depressor e retarda o cérebro e o sistema nervoso . Os efeitos físicos incluem fala arrastada , perda de coordenação , falta de jeito, diminuição na capacidade de prestar atenção , diminuição do tempo de reação, função reduzida de visão e audição . Maior consumo de álcool aumenta estes efeitos físicos , resultando em perda de equilíbrio , visão dupla , sentindo a sala de rotação, escalonamento , náuseas e vômitos. Os jovens que bebem mais provavelmente vai envolver-se em comportamento sexual de risco ou até mesmo ter relações sexuais com um estranho.
Mental

Os efeitos mentais de álcool entre os jovens incluem um diminuição da capacidade de prestar atenção. O álcool faz com que os adolescentes a agir fora do personagem de forma que normalmente não atuam . Beber por jovens também resulta em perda de memória de curto prazo , que tem outras implicações para os estudos relacionados com a escola e fazer testes . Beber pesado pode esconder outros problemas emocionais adolescentes , tais como problemas de ansiedade ou depressão e tentativas de suicídio aumentam . Finalmente, os jovens são mais propensos a experimentar outras drogas quando beber por causa da redução de inibições.
Social e

Muitos jovens emocionais como o descontraído sentimento e inibições soltos que o álcool dá -los depois de uma ou duas bebidas. Ele tende a aumentar o estado emocional da pessoa quando começa potável , ou seja , se ele se sentia em mau humor, ele pode tornar-se mal-humorado e deprimido. Se ele é , ele poderia tornar-se animado e eufórico. Isso significa que o corpo de um adolescente pode não reagem da mesma forma ao álcool cada vez que ele bebe .
Risco aumentado Addiction

Uma das maiores preocupações dos pais, profissionais de saúde mental , educadores e profissionais de saúde tanto é que os problemas com a bebida aumenta à medida que a idade dos decréscimos bebo pouco pela primeira vez.