casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Como lidar com uma criança com crises de estado

A apreensão estado --- também conhecido como estado de mal epiléptico --- é uma crise contínua que dura mais de 30 minutos. As apreensões que persistem por mais de cinco minutos pode causar danos neurológicos duradouros e são tratados como emergências médicas. De acordo com a Fundação de Epilepsia , 42 mil mortes por ano estão associadas a crises de status. A melhor maneira de lidar com uma criança que tem esses ataques extremamente perigosos é evitar estímulos conhecidos ou "gatilhos" e procurar a ajuda de emergência imediata quando ocorre uma convulsão. Instruções
1

Ter o seu filho diagnosticado profissionalmente. Convulsões Estado são muitas vezes um sinal de outro problema de saúde , tais como trauma cerebral, tumores cerebrais ou envenenamento. Neurologista do seu filho vai começar o tratamento da doença subjacente , o que pode reduzir ou eliminar as convulsões.
2

Identificar quaisquer estímulos que desencadeiam a epilepsia do seu filho , em consulta com seu médico. Os estímulos podem variar amplamente . Para algumas crianças , ele está piscando luzes ; para outros , pode ser febres ou certos cheiros. Evite esses estímulos para prevenir futuros ataques de status.
3

Reduzir a exposição do seu filho para atividades onde a ter um ataque de status seria particularmente perigoso, incluindo natação ou arvorismo . Estas actividades não têm necessariamente de ser eliminado, mas apenas permitir que sob supervisão adequada por parte dos adultos que estão bem informados sobre a condição da criança.
4

Ligue para o 911 após os primeiros cinco minutos de uma convulsão status. Enquanto você espera para o pessoal de emergência , evitar que seu filho se machucar , ajudando-o em uma posição deitada . Remova todos os objetos que podem prejudicá-lo , incluindo óculos ou brinquedos. Evite colocar qualquer coisa na boca do seu filho durante uma convulsão.
5

ficar com seu filho depois de sua apreensão até que ele esteja completamente consciente novamente. Para evitar asfixia , não administrar nada pela boca a uma criança que acaba de ter uma convulsão status. Todos os medicamentos devem ser administrados por via retal. Seu médico irá discutir quando é apropriado para administrar medicamentos como o paracetamol para a febre ou medicamentos anti-ansiedade .