casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Ressuscitação Pediátrica Diretrizes

diretrizes de ressuscitação pediátrica são delineadas pela cadeia de sobrevivência pediátrica desenvolvido pela American Heart Association. A cadeia de sobrevivência pediátrica é a prevenção, o acesso antecipado , CPR cedo, desfibrilação precoce e tratamento avançado cedo. As diretrizes são adaptadas para explicar desafios na anatomia das crianças. As crianças têm necessidades e desafios devido às estruturas anatômicas menores, subdesenvolvidas e sistemas fisiológicos únicos. Ênfase especial é dada também para a prevenção de acidentes . Prevenção

Os acidentes são a principal causa de morte de crianças e adultos com idades entre 1-24 , de acordo com o National Institutes of Health. Mortes acidentais incluem colisões automobilísticas , quedas, afogamentos e envenenamentos . Prevenção de acidentes na infância deve incluir a instalação adequada e uso de restrições de assento de carro da criança , medicina bloqueado e limpar armários de produtos e supervisão em torno de piscinas , equipamentos de playground e outras áreas onde afogamentos e quedas podem ocorrer.
Early Access

acesso antecipado significa obter ajuda profissional para a criança o mais cedo possível . Ele começa primeiramente, garantir que a cena do incidente é seguro. Em seguida, é necessário avaliar a consciência da vítima , perguntando "Você está bem ? " As crianças podem não ser capazes de responder de acordo com seu estágio de desenvolvimento . Esfregue esterno da criança com os dedos em um punho ou filme sobre a sola do pé para uma criança. Isso irá ajudá -lo a avaliar o nível da criança de capacidade de resposta . Você deve realizar dois ciclos de RCP antes de telefonar para o 911 ou outro número de emergência local. Se outras pessoas estiverem disponíveis, o socorrista deve designar um indivíduo específico para fazer a chamada de emergência e outra para recuperar um AED .

RCP precoce

CPR focos sobre o ABC : vias aéreas , respiração e circulação. Primeiro, veja em vias aéreas da criança. Se houver uma obstrução visível , removê-la . Com cuidado, levante o queixo da criança para inclinar a cabeça ligeiramente para trás para a chamada posição fungada . O movimento é muito leve e parece como se a criança acaba cheirava alguma coisa. Traqueia de uma criança , ou traquéia , é muito suave, e se o pescoço é estendido demais ele vai cortar o fluxo de ar . Em seguida, verifique a respiração . Olha, ouvir e sentir o movimento de ar para dentro e para fora dos pulmões . Finalmente , verificar a circulação para a presença de um pulso . Verifique pulso na artéria carótida em pacientes pediátricos com idade superior a um ano. Se o paciente é uma criança , verificar o pulso na artéria braquial localizado na parte interna do braço entre os músculos bíceps e tríceps .

Comece compressões torácicas após o ABC foram avaliados . CPR, ou ressuscitação cardiopulmonar só deve ser realizado em uma criança inconsciente , sem pulso. Compressões torácicas pediátricos deve ser feito 100 vezes por minuto. As compressões devem ser de cerca de um terço a metade da profundidade do peito da criança. Após 30 compressões , dar duas respirações. Respirações deverão ser entregues de forma lenta e uniformemente ao longo de um intervalo de um a segunda e meia.
Precoce Desfibrilação

Parada cardíaca em crianças é mais frequentemente causada por insuficiência respiratória. É por isso que é importante para fornecer respiração artificial antes de ativar 9-1-1 . Mas em caso de parada cardíaca , desfibriladores externos automáticos, ou DAE , foram desenvolvidos para chocar o coração de volta em um ritmo viável. DAE estão localizados em muitos edifícios públicos e têm instruções fáceis de seguir . Alguns até mesmo falar com você através dos passos. Almofadas especiais pediátricos vêm com a AED e deve ser usado no lugar das maiores, pás para adultos .
Atendimento precoce avançada

sobrevivência depende de todos os links neste cadeia . No entanto, o acesso aos cuidados avançados no hospital é especialmente vital. O corpo de uma criança é mais capaz de compensar do que pacientes adultos durante os primeiros estágios de sofrimento , mas entrará em um rápido declínio muitas vezes sem aviso . O hospital fornece equipamentos, medicamentos e pessoal que não podem ser acessados ​​no campo para apoiar uma criança em uma condição de deterioração .