casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Como lidar com Pediátrica Escoliose

A curva lateral da coluna vertebral é chamada escoliose. Esta doença ocorre mais comumente em crianças de dez a 14, mas pode atacar os da 09:56 alcance e , raramente, crianças. A causa da escoliose pediátrica não é conhecida na maior parte dos casos . A condição pode variar de leve na qual não é necessário tratamento para mais grave na qual cintas ou a cirurgia pode ser necessária. Os pais devem aprender a lidar com a condição do seu filho. Instruções
1

determinar a gravidade da escoliose do seu filho. Pergunte ao seu médico a dizer-lhe o grau de curvatura . Normalmente, menos de 20 graus não requer tratamento , enquanto maior curvatura pode exigir chaves ou cirurgia.
2

Obter check-ups freqüentes para o seu filho . Alguns casos de progresso escoliose pediátrica rapidamente tornando-se essencial que as avaliações 4-6 mês esteja feita. É particularmente importante para ter o seu filho visto pelo médico ortopedista com freqüência se o seu grau de curvatura está ficando perto de 20 graus.
3

Procure o máximo de informações a respeito de escoliose pediátrica , como você pode obter . Leia as últimas informações em revistas médicas e sentir-se livre para discutir sua pesquisa pessoal com os médicos de seu filho. Estude informações reabilitação atual, bem como a pesquisa médica sobre a doença.
4

Conheça todos os médicos prestadores de cuidados do seu filho. Nunca tenha medo de fazer perguntas que surgem a respeito do cuidado do seu filho. Incentivar uma linha aberta de comunicação para que você possa ficar o mais informados possível sobre o caso de seu filho.
5

Forneça o máximo de apoio emocional para a criança quanto possível. Seja honesto com eles a respeito de sua doença e seu prognóstico . Dê-lhes todas as informações sobre testes e procedimentos que estão programados para que o medo do desconhecido vai ser diminuído .
6

Permita que seu filho para desabafar sobre a escoliose. Deixe que ela saiba que é bom para ela chegar as suas emoções para fora. Dito isso, manter uma atitude positiva e incentivar seu filho a mesma sempre que possível. As crianças são extremamente resistentes e adaptáveis ​​assim não desanime pela raiva temporária ou comportamento assustado.
7

Apoio ao seu filho em participar de todas as atividades que ele está interessado dentro Não tratar o seu filho como um " inválido ", mesmo se o seu caso de escoliose é grave . Permitir-lhe para tentar qualquer coisa que ele quer fazer, desde que o seu médico não tem preocupações sobre um empreendimento particular.