casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Como parar de infecções de ouvido recorrentes

Uma infecção no ouvido é a inflamação do ouvido médio causada por bactérias que ficam presas lá. Apesar de praticamente qualquer pessoa pode ter uma infecção no ouvido, essas infecções ocorrem mais freqüentemente em crianças. Seu filho pode sentir dor ou líquido amarelado no ouvido infectado. Seu filho também pode ter problemas para ouvir do lado com o ouvido infectado. Infecções de ouvido recorrentes são comuns e podem ser evitados tomando algumas precauções com a saúde do seu filho. Instruções
1

Ter o seu filho completamente retirado por seu médico. Infecções de ouvido recorrentes podem ser sinais de outros problemas de saúde . O seu médico pode diagnosticar problemas de saúde subjacentes que podem causar uma infecção no ouvido e tratá-los. Se uma condição de saúde subjacente está causando as infecções de ouvido recorrentes , tratando ele vai parar as infecções.
2

Certifique-se de que as práticas de seu filho uma boa higiene por lavar as mãos com frequência , especialmente depois de tocar ou estar perto de doente pessoas. Suas orelhas também devem ser limpos regularmente com sabão neutro e um pano . Não insira nada no ouvido de seu filho maior do que um dedo, pois nada maior pode causar danos à estrutura do ouvido.
3

impulsionar o sistema imunológico de seu filho. As infecções recorrentes podem ser o sinal de um sistema imunológico fraco . Mantenha a criança hidratada e ter certeza que ele começa a abundância de vitamina C. Converse com seu médico sobre a vacina pneumocócica para prevenir infecções de ouvido. Tem sido mostrado ter algum efeito sobre eles .
4

Tente ATLs menores ou centros de dia . Quanto mais crianças o seu filho tem contato com , o mais provável é que ele pode pegar bactérias e vírus. Limitar o número de crianças a criança brinca com a limitar suas chances de infecções de ouvido contratantes.
5

Proteja seu filho do fumo passivo. Não só o fumo passivo foi comprovado para aumentar o risco de seu filho de problemas respiratórios , também tem sido associada a infecções recorrentes do ouvido .