casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Efeitos a longo prazo de enganar Pais

De acordo com um relatório da " EUA Hoje, " 24 por cento dos homens e 14 por cento das mulheres tiveram relações sexuais enquanto casada. Como muitas dessas pessoas são os pais , os filhos muitas vezes sofrem os efeitos nefastos associados a uma mãe infiel ou pai. Não só eles vêem um dos pais quebrar o juramento mais sagrado para o outro progenitor , mas eles também sofrem danos psicológicos emocionais , bem como . Estes podem continuar bem na vida adulta de uma criança. Escolhendo lados

Porque os pais batota muitas vezes causam famílias para rasgar , as crianças são forçadas a escolher entre os dois. Muitas vezes , o " vitimado " pressões de pais da criança para escolher o seu lado , citando a infidelidade do outro pai e fazê-lo por ser o pai do mal. Como resultado , a criança pode aprender a odiar o pai agressor e até mesmo cortar o contato com ele mais tarde.
Imperfeição

A maioria das crianças o desejo de ver seus pais como pessoas que não pode fazer nada errado . Quando um dos pais e engana o relacionamento termina , a criança inconscientemente começa acreditando que os relacionamentos não podem trabalhar . Eles acreditam que todos os relacionamentos estão fadados ao fracasso desde o início. Isso cria um ambiente saudável para todos os relacionamentos futuros estas crianças podem ter quando eles amadurecem.

Emoções

Crianças com enganando os pais não só ver as suas imperfeições , mas também desenvolver muitos , sentimentos simultâneos emocionais, como raiva, tristeza, confusão e isolamento. Eles também podem perder a confiança no pai de trapaça, uma vez que ele ou ela decepcioná-los. Isso pode levar a problemas de confiança na criança , impedindo-o de desenvolver relacionamentos saudáveis ​​com outras pessoas mais tarde.
Concentração

Crianças cujos pais têm enganado pode ter problemas se concentrando na escola. Eles já não se concentrar no trabalho escolar , fazendo com que suas notas a cair. Em vez disso, eles passam o tempo se perguntando por que seus pais enganados, se perguntando o que eles fizeram para merecer isso e possivelmente até mesmo se culpando por isso. Eles podem tornar-se isolado dos outros, preso em seu próprio mundo, querendo saber como as coisas aconteceram dessa forma entre seus pais.