casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Questões Criança de sono

O sono é vital para a saúde , crescimento e desenvolvimento de uma criança. Infelizmente , várias questões comuns podem perturbar o sono de uma criança em vários estágios de desenvolvimento . A maioria dos problemas de sono são normal, inofensivo e resolver com a idade, de acordo com a Academia Americana de Psiquiatria Infantil e Adolescente . Os pais também podem resolver esses problemas através da repetição e de reforço de técnicas suaves , como uma rotina de dormir relaxante. Discuta a situação com o médico do seu filho , que pode fazer sugestões ou recomendar opções de tratamento , se você está preocupado com questões de dormir do seu filho. Ansiedade de Separação

As crianças podem começar a desenvolver ansiedade de separação em torno de seis meses de idade , o que pode continuar até a primeira infância . Bebês e crianças que experimentam a ansiedade de separação querem que seus pais apresentam quando eles caem no sono , assim como quando acordam durante a noite. As crianças que foram autorizados a " auto- acalmar " e adormecer com pouca assistência dos pais podem experimentar menos ansiedade de separação , informa a Fundação Nacional do Sono . A ansiedade da separação também pode ser facilitado , incentivando a utilização de um item de segurança, como um cobertor ou um brinquedo macio favorito , o uso de uma lâmpada ou perto do quarto do seu filho, e reafirmando o seu filho que você vai estar verificando com ele periodicamente até ele cai no sono .

Resistência

crianças e idade escolar as crianças podem resistir a ir para a cama , por diversas razões , incluindo o seu desejo de independência , aumento motora e habilidades sociais e um medo de perder atividades que acontecem depois de terem ido para a cama . Uma criança pode expressar resistência , tornando-se angustiado ou jogando uma birra na hora de dormir , ou ficar fora de sua cama. Você pode ser capaz de diminuir a resistência de seu filho para dormir durante o dia , limitando dormir ou dormindo, o desenvolvimento de uma rotina de dormir agradável e calmante, incentivando-a a ficar de cama uma vez que ela está resolvido, e limitando o ruído casa depois de dormir da criança.


medos , pesadelos e terrores da noite

Junto com ansiedade de separação , a imaginação se expandindo de uma criança pode levá-lo a desenvolver medos , como o medo de monstros. Estes medos podem causar uma criança a resistir ir para a cama e pode até manifestar-se em pesadelos . Os pesadelos são uma parte natural do desenvolvimento imaginativo de uma criança, e pode ser aliviada por abraçar seu filho , proporcionando um item de segurança , permitindo que o seu filho a usar uma luz noturna , lendo suas histórias da criança sobre a superação de medos, e reduzir a exposição da criança a programas de televisão , filmes ou outras imagens que possam assustá-lo . Ao contrário de pesadelos , terrores noturnos são episódios de medo enquanto a criança está dormindo , que pode resultar em gritos e sonambulismo , afirma Hospital Medical Center de Cincinnati Children. Durante os terrores noturnos , o melhor curso de ação é para proteger o seu filho de prejudicar a si mesmo e tentar devolvê-lo ao sono normal.
Xixi na cama

Urinar na cama ocorre quando uma criança treinada - higiênico involuntariamente urinar mais do que duas vezes por mês , de acordo com PubMed Health. Embora a micção involuntária ocorre geralmente durante a noite , mas também pode acontecer durante o dia . Urinar na cama pode ter uma causa emocional, como estresse, ou pode ser simplesmente o resultado de uma criança não acordar em resposta à sensação de plenitude da bexiga. As causas físicas para a doença são raros , de acordo com PubMed Health. Você pode ser capaz de resolver fazer xixi na cama em casa por ter certeza que seu filho faz viagens freqüentes ao banheiro , usando uma cama molhar alarme que alerta o filho para micção noturna , ou o uso de um sistema de recompensa para as noites sem molhar a cama . O médico do seu filho pode recomendar outras opções de tratamento , se estes métodos são bem sucedidas.