casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Como tratar a aprendizagem não verbal Deficiência

dificuldade de aprendizagem não-verbal é um distúrbio neurológico que causa déficits nas relações interpessoais e habilidades sociais, organização espacial e visual a capacidade de processar comunicação não-verbal , como sinais , símbolos e linguagem corporal. Embora não haja cura para uma dificuldade de aprendizagem não-verbal ea desordem não tendem a responder à medicação , existem opções de tratamento e estratégias disponíveis para ajudar as crianças . Implementar tais tratamentos e estratégias irá ajudá-los a lidar melhor com seus sintomas, tanto em casa como na escola. Instruções
1

Obter um diagnóstico precoce. Como não existe uma imagem clássica ou típica de uma criança com dificuldades de aprendizagem não-verbal , o diagnóstico pode ser uma tarefa complicada . Além disso, uma dificuldade de aprendizagem não-verbal pode assemelhar-se outros diagnósticos , como a Síndrome de Asperger, Transtorno de Déficit de Atenção e Invasivo do Desenvolvimento . Assim, um diagnóstico completo dos testes é imprescindível para descartar outras doenças e iniciar o tratamento o mais cedo possível .
2

Obter suporte. Na escola , é fundamental que todos os professores do aluno está ciente de sua dificuldade de aprendizagem não-verbal e os seus pontos fortes e fracos específicos. Um programa educativo individualizado pode fornecer informações sobre estas áreas para os professores e também pode ser útil no estabelecimento de metas de curto e longo prazo para o aluno e fornecer recursos para apoio extra , como a fala e terapia fonoaudiológica.

3

Facilitar a interação social. A classe de habilidades sociais mapa ajuda a superar os problemas de comunicação de uma dificuldade de aprendizagem não verbal , como a leitura da linguagem corporal e entender o tom de voz . Atividades estruturadas e supervisionadas em casa ou na escola , como um clube após a escola ou ter amigos , também pode ser útil para melhorar as habilidades sociais.
4

Considere terapia. A terapia ocupacional , por exemplo, pode ajudar a ensinar as crianças não-verbais de vida diária essencial e habilidades educacionais - como digitar em um computador, corte e dobra - ou quaisquer outras tarefas que exigem habilidades visual, espacial ou em motricidade fina . Além disso, a terapia cognitivo-comportamental pode ser útil para ajudar as crianças a desenvolver técnicas para lidar com seus sintomas.
5

Desenvolver rotinas. Crianças LND muitas vezes lutam com a organização , de modo a desenvolver rotinas para ajudar a superar este obstáculo. A programação semanal com detalhes de trabalhos escolares e atividades , por exemplo, podem ajudar as crianças a organizar melhor o seu tempo e impedi-los de falta de prazos e compromissos importantes.