casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Sucesso com - Combinando Alimentar Dietas

dietas combinação de alimentos delinear algumas regras simples sobre quais os alimentos que devem e não devem ser consumidos juntos. Os defensores dessas dietas , como o Dr. William Howard Hay, " guru de fitness " Suzanne Somers e especialista asiático -cura Daniel Reid, afirmam que alimentação adequada combinação levará à perda de peso, maior vitalidade , imunidade melhorada e aumento da longevidade. Digestão

alimentos rações combinando são baseados na teoria de que cada tipo de alimento requer um conjunto diferente de condições ideais digestivos , incluindo diferentes enzimas digestivas , requisitos de pH e tempo de digestão . Quando você carrega vários tipos diferentes de alimentos para o seu prato (como um hambúrguer com queijo em um pão ) você desnecessariamente sobrecarregar o seu sistema digestivo. Energia que o corpo pode usar em outros lugares , assim, se dedicou à digestão em seu lugar. Mesmo com esse esforço extra, os alimentos são mal digeridos . Isso reduz a quantidade de nutrientes que seu corpo pode absorver até mesmo dos alimentos mais saudáveis, o que compromete ainda mais a sua saúde e suga sua energia. Se você sofre de fadiga de pós- refeição ou problemas digestivos ( gases, flatulência , obstipação, diarreia ou azia ), você pode querer experimentar com esta dieta.
Regras

Os praticantes de dietas combinando alimentos não contam calorias , carboidratos ou gordura gramas - mas tomar muito cuidado para não incluir todos estes tipos de alimentos em uma refeição . Eles não comem proteínas e carboidratos em conjunto. Isto significa que não bolo com o seu hambúrguer e nenhum brinde com seus ovos. Comer dois tipos diferentes de proteínas também é proibido : Não salsicha com os ovos também. Proteína não deve ser combinado com a gordura (manteiga , óleo, maionese ), mas você pode comer gordura com legumes e amidos. Nem os produtos lácteos nem par frutas bem com qualquer coisa , assim que estes devem ser consumidos separadamente. Para algumas dietas combinando alimentos que você também deve ter cuidado com alimentos ácidos (como frutas cítricas e tomate) . Estes não devem ser consumidos com carboidratos porque os ácidos podem destruir ptyalin - a enzima amido digerindo secretado na boca como você mastigar. A digestão de todos os alimentos , mesmo quando consumido na combinação adequada , também pode ser afectada por um excesso de líquido no estômago . Você deve beber entre as refeições , e não enquanto come .
O que comer

Para ter sucesso com esta dieta você provavelmente vai ter de rever suas noções mais fundamentais sobre o que constitui uma refeição equilibrada : os quatro grupos de alimentos juntos em uma placa. Vegetais sem amido (que excluem batata, milho , ervilhas, cenoura e beterraba ) ir com tudo. Isto dá-lhe muitas opções para stir fry , guisados ​​, sopas, cozido e salada (incluindo massas, arroz e saladas de feijão ) .

Tente substituir hambúrguer ou bife com cogumelos Portobello grelhado servido com batatas fritas ou purê de batatas. Kebabs de cordeiro, carne , camarão ou tofu ainda são bons, servido , talvez, com uma grande salada . Em vez de batatas , couve-rábano servir salteados ou couve-flor purê com carne . Substitua as batatas em guisado de carne com nabos. Para continuar desfrutando de massas , experiência com molhos sem lactose , como o amendoim , caril ou até mesmo alho e óleo e tomate . Se você aprender os princípios de especiarias de várias culturas , você pode criar uma grande variedade de legumes e arroz pratos internacionais. ( Feijão combinar como amido. ) Chile (sem feijão) também é uma opção . Com um pouco de criatividade , existem muitas maneiras deliciosas para ficar com esta dieta - se , é claro , você acha que ele realmente entregar a abundância de energia e boa saúde que promete, e se um retorno às combinações pobres deixa você sentir letárgico e inchado.