casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Segurança de Hoodia

Hoodia gordonii , uma planta suculenta que cresce principalmente nos desertos da África, é a fonte de um inibidor de apetite muito comercializado . Não há testes conclusivos provaram ou a sua segurança ou a ausência de efeitos colaterais. Algumas pessoas na comunidade de saúde têm expressado preocupações sobre o seu uso. A popularidade das pílulas de dieta resulta de afirmações de que os bosquímanos San do deserto de Kalahari da África do Sul ter mastigado o caule da planta durante milhares de anos para afastar a fome ea sede durante longas viagens de caça. History Research

O primeiro estudo oficial dos efeitos da hoodia começou em 1963, em laboratório nacional da África do Sul . De acordo com o Conselho de Pesquisa Científica e Industrial (CSIR ) , animais de laboratório dadas hoodia gordonii perdeu peso . Estes cientistas Sul-Africano , trabalhando com a empresa farmacêutica britânica Phytopharm , isolado o ingrediente ativo do hoodia , que se tornou conhecido como p57 . Phytopharm obteve uma licença do CSIR em 1995 para conduzir mais pesquisas sobre p57 . Eles, por sua vez, vendeu os direitos de desenvolvimento e marketing para a empresa dos EUA gigante Pfizer , que já voltou os direitos de Phytopharm .
Preliminares Estudos

Além do teste inicial com ratos de laboratório , Phytopharm realizado um estudo duplo-cego com indivíduos com sobrepeso , em 2001. A empresa divulgou resultados favoráveis ​​na perda de peso , bem como a ausência de efeitos colaterais . No entanto, o número de voluntários foi pequeno, o estudo não abrangeu efeitos a longo prazo , e não foi revisto por pares científicos . Embora os EUA Food and Drug Administration regula suplementos dietéticos como alimentos e não mantê-los com os mesmos padrões de segurança como drogas e over-the- counter medicamentos , a agência ainda não está convencido de que hoodia é eficaz, mas inofensivo, até que testes mais completa ocorre .

relatos da mídia

há alguns anos, a rede de televisão CBS enviou correspondente Leslie Stahl de 60 minutos para o Kalahari para provar a planta nativa e informar sobre a reação dela. Ela alegou que não experimentaram nenhuma fome por quase 24 horas . Outros repórteres logo em seguida. Tom Mangold da BBC News entusiasticamente escreveu sobre sua experiência com hoodia na África do Sul . Durante as 24 horas que ele estava sob influência da usina, ele disse que seu cérebro estava realmente dizendo a ele que ele estava cheio , o que ele chamou de " uma magnífica fraude ".
Pureza de Hoodia no Mercado

Mike Adams, um repórter de saúde no site da notícia Natural, afirma que os testes mostram 80 por cento das pílulas Hoodia sendo comercializados estão contaminadas com outras substâncias ou não contêm hoodia real . A American Herbal Products Association ( AHPA ) diz que os produtos vendidos pelas suas empresas-membro deve conter hoodia se tal é a sua reivindicação. O seu presidente Michael McGuffin ainda afirma que AHPA exige o cumprimento de leis federais , bem como as diretrizes estabelecidas pela associação. Outro sinal de pureza é a Farmacopéia Americana (USP) selar em uma etiqueta do produto, o que significa que ele foi testado de forma independente e encontrado para conter os ingredientes nas quantidades listadas.
Que devem evitar Hoodia

Até prova em contrário, os médicos alertam que as pessoas com doença renal ou hepática ou mulheres que estejam grávidas ou amamentando não devem usar hoodia. Dr. Jasjit S. Bindra , um ex-pesquisador hoodia da Pfizer , disse em uma carta ao New York Times que, embora ele apareceu para trabalhar como um supressor do apetite, havia indícios de que ele poderia ter efeitos indesejáveis ​​sobre o fígado. Como de Phytopharm Dr. Richard Dixey explicou que hoodia funciona enganando o corpo em pensar que ele tem glicose suficiente , os diabéticos devem ter cuidado sobre o uso de hoodia porque o açúcar no sangue pode cair perigosamente baixa. Outra preocupação é a desidratação , uma vez que suprime a hoodia sede também .