casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Verde Lip Mussel Vs Oil. Krill Oil

medicamentos anti-inflamatórios não- esteróides (AINEs ) são considerados seguros , mas uso a longo prazo tem sido associado com o aumento do risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral , bem como problemas gastrointestinais. Isso levou algumas pessoas a procurar alternativas como o óleo de lábio mexilhão verde e óleo de krill . Ambos os suplementos também vêm ganhando a atenção por seu alto teor de ácido graxo ômega-3 . As diferenças entre óleo lábio mexilhão verde e óleo de krill são leves , mas digno de nota. Descrição

óleo lábio mexilhão verde é extraído de uma espécie de mexilhão (Perna canalículo ) nativa da Nova Zelândia. O extrato começou a ser produzido comercialmente , pela primeira vez em forma de pó , quando observou-se que membros da tribo maori e mulheres que comeram os mexilhões exibiu boa saúde. Krill são pequenos , crustáceos extraordinariamente abundantes semelhantes a camarões que residem no fundo, não poluído águas árticas e antárticas .

Benefícios

Ambos óleo lábio mexilhão verde e óleo de krill são suplementos alimentares comercializados como tendo propriedades anti - inflamatórias que ajudam a aliviar a artrite e dor muscular . Porque ambos os óleos também são ricos em ômega- 3 os ácidos gordos , eles são pensados ​​para contribuir para a saúde do coração , diminuindo o colesterol. Óleo de Krill , que tem sido apontado como ajudar a aliviar a síndrome pré-menstrual , bem como, contém um antioxidante chamado astaxantina , uma arma especialmente potente contra a inflamação .
Ciência I

Alguma evidência apóia reivindicações dos fabricantes. De acordo com um estudo australiano de 2009 publicado em Baseada em Evidências Medicina Complementar e Alternativa , Lyprinol , uma marca de óleo de lábio mexilhão verde, tem sido mostrado para diminuir a inflamação em animais e, conseqüentemente, pode funcionar em humanos. Um estudo coreano de 2003 descobriu que Lyprinol de fato ajuda os pacientes de artrite , depois de oito semanas. Outros usos do óleo de lábio mexilhão verde , no entanto, não foram suficientemente estudadas e ainda o FDA alertou os fabricantes de Lyprinol contra fazer afirmações exageradas .
Ciência II

em 2007, um pesquisador canadense descobriu que os pacientes que tomaram 300 mg de óleo de krill por sete a 14 dias teve diminuição na inflamação e reduziu os sintomas da artrite. O estudo foi publicado no Journal of the American College of Nutrition. Outro estudo , desta vez do Grupo de Pesquisa do Coração da Austrália , também descobriu que o óleo de krill melhorou os níveis de glicose e de colesterol de ratos , uma indicação de que ele pode ajudar as pessoas com síndrome metabólica.
Segurança

Quando sujeitos do estudo canadense incluído o óleo de krill em suas dietas por 30 dias , não foram notificados efeitos adversos. Uma avaliação do óleo por os pesquisadores descobriram que o óleo é seguro. Da mesma forma , não há efeitos adversos de mexilhões lábios verdes têm sido relatados , embora a sua segurança não tem sido exaustivamente pesquisado .

Considerações

Consulte os rótulos dos produtos para dosagens adequadas , mas ter em mente que o USDA recomenda recebendo não mais de 3 gramas de ômega- 3 os ácidos gordos de peixe por dia. Fale com o seu médico se você tem diabetes, correm um maior risco de hemorragia ou tem outras condições médicas.