casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Ervas para a Saúde e Felicidade

Muitas pessoas estão se voltando para ervas medicinais para tratar a depressão ou para aumentar a energia e foco mental. Ervas medicinais pode vir a ser a melhor escolha para aqueles que sofrem de depressão leve , ansiedade ou cansaço - ou para aqueles que simplesmente querem melhorar o seu bem -estar geral. Como o interesse em medicina alternativa cresce, o mesmo acontece com o corpo de pesquisa que abrange a eficácia, efeitos colaterais e dosagem ideal de remédios fitoterápicos . Erva de São João

St John Wort, às vezes chamado de " Prozac natural", tem sido usada durante séculos para aliviar a depressão . Mais de 30 estudos duplo -cego mostram Erva de São João para ser tão eficaz quanto os antidepressivos prescritos Zoloft e Prozac - mas com muito menos efeitos colaterais , segundo a revista Consultor . Os pesquisadores não são claras como a erva funciona. Algumas evidências indicam que ele estimula a atividade de neurotransmissores no cérebro , mas também pode funcionar através da redução hormônios de estresse no corpo.
Kava ​​- Kava ​​

Kava ​​- Kava, ou " intoxicante pimenta ", pode ajudar a reduzir a ansiedade, diminuir a tensão muscular e promover o sono - sem o abrandar ou que afetem a sua clareza mental. Pode até torná-lo mais sociável. Estudos mostram Kava ​​- Kava ​​tem eficácia a longo prazo , sem os efeitos colaterais e problemas de tolerância associados com medicamentos prescritos para a depressão e ansiedade , segundo a Consultora .
Ginseng

Use ginseng para combater a fadiga ou como um substituto para a cafeína energizante . Ginseng fortalece suas glândulas supra-renais e ajuda o corpo a responder ao estresse de forma mais eficaz , o que impede o esgotamento adrenal ea fadiga que se segue. Research citado em Consultor também indica que o ginseng pode ajudá-lo a dormir melhor à noite, o que deve deixá-lo sentir-se mais energético durante o dia.
Ginkgo Biloba

Ginkgo biloba é usado para aumentar o poder do cérebro , melhorar a concentração e aumentar a circulação para o cérebro e extremidades. A erva contém flavonóides, que promovem a boa circulação sanguínea e ajudam a proteger as células do cérebro contra os efeitos nocivos dos radicais livres . Ginkgo é por vezes usado para melhoria temporária da função cognitiva nas fases iniciais da doença de Alzheimer , de acordo com o consultante . Porque ginkgo reduz a ansiedade , pode melhorar a função mental e estabilizar o humor durante situações estressantes , como a realização de prova ou dando uma apresentação . Convida
Herb Bath

Vegetarian Times leitores a se beneficiar de ervas em uma forma mais sensual - banhando na água infundido com óleos de ervas e chás. A revista recomenda um banho de ervas 15 minutos para ajudar a acalmar os nervos , aumentar os níveis de energia ou quebrar um feitiço triste. Use um litro de chá forte de ervas e não mais do que oito gotas de óleo essencial por banho . Escolha água morna para relaxar e água fresca para a estimulação .
Expert Opinion

psiquiatra Michael Zal , escrevendo para Consultor, salienta a necessidade de testes científicos e regulação de ervas medicinais - a fim de torná-los parte da caixa de ferramentas de psiquiatria. Ele escreve: " Sem a regulamentação , interpretando anúncios e rotulagem para estes suplementos podem ser uma aventura em confusão Muitas vezes, é difícil separar ' exageros ' da realidade. ". Ele gostaria psiquiatras para desempenhar um papel regulador e orientando no que tem em grande parte se tornar auto- diagnóstico do paciente .