casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Adoçante Artificial Ingredientes

Adoçantes artificiais são produtos que duplicam o sabor do açúcar produzido quimicamente. A Clínica Mayo citou quatro adoçantes artificiais frequentemente recomendada para pessoas que precisam de evitar as calorias e os efeitos do açúcar. Eles são sacarina , aspartame , acessulfame K e sucralose . Estes produtos têm sido usados ​​há anos. Sacarina

Desenvolvido em 1879 por pesquisadores da Universidade John Hopkins , a sacarina é um cristal branco chamado benzosulfamide . Sua fórmula é C7H5NO3S e contém carbono, hidrogênio , nitrogênio, oxigênio e enxofre. Sweet- N- Baixo e Sugar gêmeos são sacarina produtos.
Aspartame

Aspartame, disponível como Nutra Sweet and Equal, é feita através da combinação de fenilalanina e ácido aspártico, dois aminoácidos que quebram completamente no corpo quando consumido . Aspartame não deve ser usado por pessoas com a doença hereditária fenilcetonúria PKU .
Acessulfame K

Sunett e doce Uma oferta acessulfame K , que foi descoberto em 1967 e aprovado pela FDA em 1988 . acessulfame K é um sal de potássio com as C4H4KNO4S fórmula . É um pó branco cristalino que contém carbono, hidrogênio, potássio , nitrogênio, oxigênio e enxofre.
Sucralose

Sucralose, disponível como Splenda , é derivado da sacarose e tem três grupos hidroxilo que tenham sido substituídos por átomos de cloro para formar galactose . O FDA aprovou sucralose como adoçante em 1998.
Considerações

Esses adoçantes artificiais têm sido objecto de numerosos estudos em humanos e foram aprovados para uso pela Organização Mundial da Saúde . O Instituto Nacional do Câncer diz que não há provas de que os adoçantes artificiais causam câncer .