casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas para diabéticos |

Diabetes & Alta proteína , baixo carboidrato Dietas

Diabetes é uma doença crônica que é muito comum nos Estados Unidos . De acordo com a Associação Americana de Diabetes , cerca de 8 por cento da população sofre de algum tipo de diabetes . Tipo 1 e diabetes de tipo 2 têm diferentes causas , mas o tratamento é similar . Ele irá incluir algum tipo de medicação , um regime de exercício consistente e uma alta proteína, dieta baixa em carboidratos . Função

A glicemia é um componente vital no corpo que lhe confere energia e alimento para o cérebro . Os carboidratos que ingerimos são transformados em glicose na corrente sanguínea. O pâncreas responde secretando um hormônio chamado insulina. Os títulos de insulina com a glicose no sangue , o que permite que ele flua para diferentes partes do corpo para fornecer energia . A insulina também permite que a glicose no sangue em excesso para ser armazenado como gordura para uso quando o corpo está carente de energia.

Em diabéticos tipo 1 e alguns diabéticos tipo 2 , o pâncreas produz uma quantidade insuficiente de insulina. Os pâncreas em alguns diabéticos do tipo 2 que secretam a insulina, mas que é incapaz de ligar-se apropriadamente com a glicose no sangue . Apesar de terem diferentes patologias , ambos os tipos de diabetes têm os mesmos sintomas e pode causar os mesmos problemas de saúde de longo e curto prazo se não tratada.

sistema de um diabético não consegue manter o equilíbrio adequado de glicose no sangue e insulina por conta própria. Ele deve tomar injeções diárias de insulina para substituir o que o pâncreas não fornece , ou tomar medicação oral que vai ajudar a insulina de se relacionar com a glicose no sangue . Os diabéticos também devem controlar de forma diligente a quantidade de glicose no sangue que entra no sistema para coincidir com a quantidade de medicação que tenha sido tomada.
Diet

Em última análise , a comida é o que fornece o corpo com a glicose no sangue , por isso os diabéticos devem monitorar e controlar a quantidade e os tipos de carboidratos que ingerimos. Os hidratos de carbono são agrupados em açúcar , amido e fibra . O açúcar é um hidrato de carbono simples , o que significa que ele é absorvido rapidamente pela corrente sanguínea . Diabéticos devem limitar a quantidade de ingestão de açúcar para evitar altos picos nos níveis de glicose no sangue. Amidos e fibras são carboidratos complexos . Eles levam mais tempo para o corpo a absorver e digerir, assim os picos de glicose no sangue tendem a ser menos grave do que quando a ingestão de açúcar.

Os carboidratos não são criados iguais . O Índice Glicêmico (IG ) classifica alimentos em uma escala de 1 a 100 com base na quantidade de tempo que leva para o alimento a ser absorvida no sistema e de glicose no sangue como é que irá , eventualmente, converter em . Glicose pura é avaliado em 100. Alimentos que avalie menos de 55 são considerados bons carboidratos . Foods 70 e acima devem ser evitados , enquanto os classificados 55 a 70 devem ser consumidos apenas ocasionalmente e com moderação. Pão Multigrain , por exemplo, tem uma classificação de baixo IG de 48, enquanto o pão branco tem uma classificação de alto IG de 71

ovos, carnes e aves não contêm hidratos de carbono, para que eles não são classificados na Índice Glicêmico . A dieta do diabético deve conter proteínas em cada refeição. No entanto , o diabetes está intimamente ligada a doenças cardíacas , de modo a American Diabetes Association recomenda que mais da ingestão diária de proteína deve vir de soja e menos de animais .

Os diabéticos devem trabalhar com um especialista em diabetes nutrição treinados para determinar a quantidade de carboidratos, gorduras e proteínas que são certas para eles e sua situação médica . A especialista também vai ajudar a selecionar uma técnica de planejamento refeição que vai encaixar com sua condição e estilo de vida.