casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como prevenir acidente vascular cerebral embólico

Embolic acidente vascular cerebral é uma das principais causas de morte nos países desenvolvidos. Um acidente vascular cerebral embólico ocorre essencialmente quando um coágulo de sangue impede a circulação adequada de sangue para o cérebro, resultando em danos de aspectos essenciais da função cerebral. Siga estes passos para ajudar a prevenir o acidente vascular cerebral embólico . Instruções
1

Manter uma estreita vigilância sobre a pressão arterial. A hipertensão ( ou pressão sanguínea alta ) é um dos principais problemas que levam ao acidente vascular cerebral embólico , particularmente em doentes idosos . É útil, portanto, para monitorar a pressão arterial em casa e tê-lo verificado regularmente por um médico. Se você sofre de hipertensão , existem medicamentos e mudanças na dieta que podem ajudá-lo a baixá-lo.
2

Esteja ciente de que a hereditariedade pode desempenhar um fator de probabilidade de acidente vascular cerebral embólico . Se você tem um histórico familiar de acidente vascular cerebral , você deve ter check-ups regulares (após 40 anos ) para monitorar a saúde de suas artérias e a probabilidade de coágulos sanguíneos.
3

Eliminar cigarro fumar. Uma das principais causas de acidente vascular cerebral embólico é o tabagismo. A combinação de nicotina e monóxido de carbono comprometer severamente o estado do seu sistema cardiovascular e isso leva a problemas com obstruções arteriais e , por sua vez , acidente vascular cerebral embólico.
4

Treine-se para ser vigilante do início da ataques isquémicos transitórios (AIT) . Estes "mini- derrames " pode durar até 10 minutos ou mais e indicar a probabilidade de um acidente vascular cerebral embólico que se aproxima. A TIA típico pode causar náuseas, vômitos, perda de sensibilidade nos membros e confusão mental. Esteja ciente do problema e seu perigo potencial.
5

Monitore seu hemograma . Um aumento da contagem de glóbulos vermelhos pode ser uma indicação de que é possível acidente vascular cerebral embólico . A razão para isto é que o aumento no sangue vermelho faz com que a engrossar e potencialmente coágulo , levando , assim, a acidente vascular cerebral .