casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como prevenir o AVC trombótica

Cerca de 50 por cento de todos os acidentes vasculares cerebrais são derrames trombóticos . Este tipo de acidente vascular cerebral ocorre quando um vaso sanguíneo no cérebro é bloqueado por um coágulo de sangue , também conhecido como um trombo . O tecido cerebral depois morre com a perda de oxigênio. Porque este tipo de acidente vascular cerebral é extremamente perigoso , é importante tomar as seguintes medidas para prevenir acidente vascular cerebral trombótico . Instruções
1

Conheça os riscos . Se houver acidente vascular cerebral trombótico em seu histórico médico familiar , suas próprias risco aumenta . Distúrbios doenças cardíacas, aterosclerose e de sangue também representam um risco aumentado de acidente vascular cerebral trombótico . Outros indicadores são doenças como diabetes , hipertensão e colesterol alto.
2

Trabalhe com o seu médico para avaliar seus fatores de risco e identificar as mudanças de estilo de vida , medicamentos e outras estratégias para prevenir acidente vascular cerebral trombótico .


3

diabetes controle, colesterol alto e hipertensão . Consulte o seu médico sobre opções de dieta , exercícios e medicação .
4

tomar todas e quaisquer medidas para evitar , ou limitar o progresso de, aterosclerose. A aterosclerose ocorre quando as placas se desenvolver dentro de vasos sanguíneos. Porque a aterosclerose estreitamento dos vasos sanguíneos , o que aumenta o risco de obstrução por um coágulo de sangue . Se você tem aterosclerose, fazer o que for preciso para eliminar ou controlar.
5

Obtenha seu colesterol regularmente e monitorar sua pressão arterial. Tome aspirina por dia, se o seu médico aprove . Seu médico também pode prescrever medicamentos para dissolver coágulos ou impedi-los de formar .
6

Faça mudanças de estilo de vida para prevenir acidente vascular cerebral trombótico . Comer uma dieta saudável , equilibrada que inclui a abundância de vegetais e frutas. Limite os alimentos ricos em colesterol, gorduras trans e gordura saturada. Exercício físico regular. Não fumar e limitar o seu consumo de álcool. Evite cocaína ou anfetaminas. Ambas as drogas são associadas com um risco aumentado de acidente vascular cerebral.
7

Monitorar e gerenciar a enxaqueca. Embora eles são significativamente menos provável do que a aterosclerose para causar um acidente vascular cerebral trombótico , espasmos nos vasos sanguíneos causados ​​pela enxaqueca severa pode resultar em um trombo se formando.
8

Tenha especial cuidado de medicamentos comumente prescritos enxaqueca se sua enxaqueca são acompanhados por dormência, fraqueza ou desmaios . Se você tem esses sintomas , medicamentos enxaqueca pode realmente aumentar o seu risco de AVC .
9

Esteja alerta para os sintomas do derrame . Diferentes tipos de cursos têm muitos sintomas comuns. No entanto , os sintomas também podem variar dependendo da área do cérebro onde ocorre o acidente vascular cerebral . A vítima do derrame pode queixar-se de dores de cabeça, tonturas e problemas de visão . A vítima pode agir confuso ou ter dificuldade em falar . Equilíbrio e coordenação podem ser afetadas , para que as vítimas podem ter dificuldade em andar ou usar as mãos . Um lado do corpo pode tornar-se fraco ou mesmo paralisada ea vítima pode reclamar de que partes do corpo de repente sentir dormentes . A vítima do derrame pode também cair em um estado de estupor ou coma, ter uma convulsão , vômito ou demonstrar respiração irregular.
10

Ligue para o 911 imediatamente ou ir diretamente para a sala de emergência se você tiver algum motivo para suspeitar de um acidente vascular cerebral. Diagnóstico e tratamento imediato pode ajudar a prevenir ou tratar um acidente vascular cerebral , bem como melhorar substancialmente as probabilidades do paciente para a sobrevivência e recuperação.