casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Curso de Triagem Ferramentas

A Stroke Center Internet informa que 795 mil pessoas têm um acidente vascular cerebral a cada ano. Embora existam diferentes formas de acidente vascular cerebral , bem como níveis de gravidade , 143.579 pessoas morrem anualmente de acidentes vasculares cerebrais. Existem muitos testes de rastreio que podem ajudar a prever a possibilidade de um acidente vascular cerebral , que pode ser utilizado para diminuir a probabilidade de ter um acidente vascular cerebral . Estes testes podem deixar você saber se você deve procurar orientação médica adequada para minimizar suas chances de ter um derrame. AVALIAÇÃO DE RISCO Fator

Embora possa ser difícil prever um acidente vascular cerebral , há certos fatores de risco que podem aumentar significativamente suas chances de ter um. Se você tem diabetes , doenças cardíacas , pressão alta ou colesterol , o risco de acidente vascular cerebral é muito maior. Ele também é maior para fumantes, pessoas obesas e pessoas que bebem quantidades excessivas de álcool . Esses fatores de risco são controláveis ​​. Há também fatores de risco incontroláveis, como as pessoas com mais de 60 anos e certos grupos étnicos . Geralmente, a primeira ferramenta de triagem usado por profissionais médicos para detectar a possibilidade de um acidente vascular cerebral é a perguntar se você cair em qualquer um destes grupos de risco.
Imagem Scans

os médicos têm um certo número de telas de imagem que pode ser usada para ajudar a avaliar a probabilidade de derrame para as pessoas . Entre eles está a tomografia computadorizada, ou tomografia computadorizada . Este teste tira fotos muito detalhadas do cérebro e pode detectar hemorragias ou mostrar cicatrizes e danos decorrentes de acidente vascular cerebral ou lesões anterior. A ferramenta de triagem semelhante utilizado é o MRA , ou ressonância magnética angiografia digitalização. Este tipo de exame também tira fotos do cérebro, mas é ainda mais detalhado e preciso em mostrar as mudanças ou problemas que possam estar presentes. Ambos os exames são não-invasivo, indolor e envolve nada mais do que o equipamento de tirar fotos do cérebro. Um exame Doppler de carótida é uma forma de ultra-som usado para detectar o fluxo de sangue de e para o cérebro da artéria carótida no pescoço . Um pequeno dispositivo portátil é colocado no pescoço e é movido para trás e para a frente sobre a artéria para produzir imagens em uma tela. Existem outros testes e telas que podem ser usados ​​para determinar o risco de AVC , que são mais invasivo, mas são usados ​​somente se os resultados dos exames de imagem de rotina e telas são inconclusivos ou informação adicional é necessária .
exames de sangue

Existem vários exames de sangue que podem ajudar os profissionais médicos para determinar o risco de acidente vascular cerebral. Um teste de painel de lipídios determina se você tem colesterol alto . Níveis elevados de colesterol pode colocá-lo em um maior risco de acidente vascular cerebral. Um teste de glicose no sangue determina a quantidade de açúcar no sangue. Este teste pode determinar se você é diabético , o que também coloca em um risco mais elevado. Um teste de sífilis é outro exame de sangue , por vezes, feito para determinar o risco de acidente vascular cerebral. Esta doença é conhecida por causar acidente vascular cerebral.