casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Lesão Sports |

Tratamento Cirúrgico para Shin Talas

Dores nas canelas são essencialmente a dor que você experimenta ao longo da tíbia de sua perna. Também conhecida como síndrome do estresse tibial medial , esta lesão esportes relacionados é geralmente um resultado da execução , especialmente em superfícies irregulares ou por períodos prolongados. E enquanto a maioria das pessoas respondem favoravelmente às medidas de autocuidado, como repouso, gelo , elevação e over-the- counter medicamentos , os casos mais persistentes ou graves de dores nas canelas pode exigir cirurgia . Tratamento

Na maioria das vezes , os médicos recomendam que você primeiro descanso, elevar e gelo as pernas. Estas três medidas de autocuidado muitas vezes pode reduzir a inflamação nas canelas e diminuir a dor associada. Auto- cuidado é tipicamente associada com arco suportes ortopédicos para diminuir o estresse colocado sobre as pernas devido à colocação incorreta do pé, que pode eliminar mais irritação e lesões. Quando estes não fornecem resultados ou a condição é grave , a intervenção médica pode ser necessária.

Procedimentos cirúrgicos para dores nas canelas são normalmente necessários quando uma condição conhecida como síndrome do compartimento se manifesta dentro das canelas. Na síndrome de compartimento , os nervos e /ou vasos sanguíneos dentro das canelas tornar-se comprimido devido à inflamação . Se não tratada, podem ocorrer danos , não só dentro das terminações nervosas , levando a dor mais persistente, mas também os músculos de suas pernas , o que pode resultar em fraqueza e atrofia .

Compressão é aliviada através de uma fasciotomia , que é um procedimento médico em que a fáscia ( tendões do tecido conjuntivo ) sofrendo a inflamação é cortado ou removido da perna . Um ou mais incisões são feitas na pele ao longo da parte inferior da perna , perto das áreas de irritação e inflamação . Uma vez exposto , a fáscia que pode ser cortado ou removido para aliviar a pressão . Mas ao contrário de outros procedimentos cirúrgicos , as incisões são deixadas em aberto para garantir que mais inchaço não ocorrer dentro da fáscia . Um profissional médico verifica periodicamente a pressão dentro da parte inferior da perna . E, assim como dois ou três dias passaram sem compressão , as áreas são fechadas e o processo é considerado bem sucedido . De acordo com um estudo recente , mais de 65 por cento das pessoas que tinham uma fasciotomia para tratar dores nas canelas viu uma melhora em sua condição.
Efeitos Adversos

Embora a maioria das pessoas ver uma melhoria em sua condição após a fasciotomia , há o potencial para ter efeitos adversos do procedimento. Para alguns , uma infecção em conjuntos ao longo do local da cirurgia . Isso é muitas vezes tratado com observação e um curso de antibióticos . Para outros, o tecido da cicatriz pode se desenvolver ao longo das incisões ou porções removidas de fáscia . Isso pode causar ainda mais dor, e uma cirurgia adicional pode ser necessária para remover o tecido cicatricial anormal.