casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Sono |

Como a falta de sono provoca uma falta de energia

Para dar tempo para as responsabilidades pessoais e profissionais , algumas pessoas costumam tentar dormir menos . Outros têm distúrbios que interferem com o sono. Comprometer sono pode diminuir a energia . Quanto sono

Embora as necessidades de sono variam por pessoa, a maioria dos adultos precisa de sete a oito horas de sono por noite . Crianças e adolescentes precisam de mais. Tal como muitos como 70 milhões de americanos pode ser afetada pela perda de sono ou distúrbios do sono , de acordo com o National Heart, Lung and Blood Institute .
Problemas comuns do sono

O mais problemas comuns do sono são a insônia , em que as pessoas não têm condições médicas que afetam o sono , mas ainda tem problemas para dormir , apneia do sono, com a respiração interrompida durante o sono , síndrome das pernas inquietas , o que provoca o movimento das pernas involuntária durante a noite, e narcolepsia , que faz com que as pessoas para adormecer em horários impróprios e lugares.

consquences da privação do sono

Embora os estudos não são conclusivos , o sono é pensado para ajudar o corpo a conservar energia e luta infecção . É por isso que a falta de sono pode deixar as pessoas desmotivadas ou lento .

Estudos têm mostrado que o sono pode melhorar a aprendizagem e memória e reduzir o estresse e mau humor . Privação do sono pode aumentar os riscos para a pressão arterial alta e doenças cardíacas .
Como melhorar o sono

As pessoas que têm problemas gerais de dormir, e não doenças clínicas, como a apnéia do sono , deve ir para a cama ao mesmo tempo cada noite. Eles devem evitar a cafeína , nicotina e álcool antes de dormir e não deve exercer ou comer muito perto da hora de dormir .
Como obter ajuda para Distúrbios do Sono

Pessoas que têm problemas ou manter o sono , e as pessoas com sonolência diurna , deve considerar ver um médico . Os médicos geralmente recomendam que as pessoas com problemas de sono crônicos participar de um estudo do sono para o diagnóstico.