casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Sono |

Luzes para ajudar com o sono

Pode haver mais de uma boa noite de sono do que um quarto muito escuro. Na verdade, a luz pode desempenhar um papel - se é o tipo certo . A pesquisa da NASA sobre a insônia envolvendo tripulações do ônibus espacial e da Estação Espacial Internacional sugere que a exposição à luz em comprimentos de onda específicos pode auxiliar o processo de sono , redefinindo o relógio do corpo para o seu calendário natural do sono . Apague as luzes

O relógio em nosso cérebro pode ficar embaralhada pela luz artificial brilhante durante todo o dia e noite , diluindo a luz /escuro estímulo natural. Quando um estilo de vida interior nos bombardeia com a luz em todas as vezes , dormir não é óbvio para o nosso relógio interno . O nosso centro de sono já não sabe que horas são , especialmente à medida que envelhecemos e sinais de luz em comprimentos de onda específicos não são tão bem - absorvido pela retina. Isso afeta a produção do hormônio melatonina , que induz a sonolência na hora de dormir e mantém o sono em níveis profundos restauradores .
Get The Blues

exposição durante o dia à luz no comprimentos de onda azul mais se assemelha a luz natural durante o dia ao ar livre e reprograma o nosso mecanismo de cronometragem interior para sentir a diferença entre o dia ea noite com mais precisão. Equilibrar a terapia de luz azul durante o dia com luzes tom baixo , à noite redefine os nossos ritmos circadianos ao natural programação de 24 horas.
After Midnight

Estudos em do Centro de Pesquisa de Iluminação do Instituto Politécnico Rensselaer , em Troy , Nova York, mostrou que os pacientes idosos expostos a diurna terapia de luz azul foram encontrados dormindo 90 por cento do tempo entre meia-noite e 6 horas da manhã contra apenas 67 por cento do tempo por um grupo de controle expostos a luz vermelha como um placebo.
comercial terapia Blue Light

principais fabricantes de iluminação do mercado luzes azuis para terapia do sono . Os consumidores , no entanto, precisam ser informados sobre os possíveis perigos de exposição prolongada a luz azul . Não é recomendado para indivíduos com diagnóstico de degeneração macular. Além disso, embora seja menos demorado do que a terapia de luz branca brilhante para o transtorno afetivo sazonal , a terapia de luz azul requer uma quantidade substancial de exposição diária - pelo menos 45 minutos contínuos , de preferência durante a manhã . Pacientes com uma programação diurna ocupado que começa cedo pode ter dificuldade para cometer o tempo para a exposição necessária .