casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

Estenose espinal cervical Tratamento

Estenose é o termo médico para o estreitamento do canal espinal , e pode ocorrer em qualquer ponto ao longo da coluna vertebral . A forma mais comum de esta condição ocorre na região lombar ( inferior ) da coluna vertebral , mas também é encontrado na região do colo do útero ( pescoço ) , bem . Entender o que é a estenose , o que ele faz e como encontrar o tratamento é essencial para a mobilidade mantida, força e qualidade de vida. Identificação

estenose espinhal cervical é um estreitamento do canal espinhal , o que faz com que os nervos em execução o seu comprimento para ser comprimido , apertado ou comprimido , o que resulta em uma grande variedade de sintomas , inlcuindo dormência, dor e severamente limitada mobilidade.

sintomas

Alguns dos principais sintomas da estenose espinhal cervical não é causada pelo estreitamento real do canal espinhal , mas pela inflamação ou inchaço dos nervos na área afetada , o que pode levar a fraqueza, dormência e dor nos ombros, braços e pernas. Em alguns casos , os indivíduos que sofrem de estenose espinhal cervical podem muitas vezes mostrar os movimentos das mãos desajeitadas e um pouco de dificuldade com o equilíbrio. A dor pode ou ser descrito como golpes maçantes e latejante ou cortantes.
Diagnóstico de estenose espinhal cervical

diagnóstico de estenose do canal vertebral cervical pode ser alcançado através de uma variedade de métodos . Entre os mais populares são através de raios-x, uma ressonância magnética (ressonância magnética ) e uma CAT (tomografia axial computorizada ) . Um médico também vai examinar o paciente , fazer perguntas sobre a história médica e pode realizar uma varredura do osso também.

Tratamentos

Tratamento cirúrgico da estenose do canal vertebral cervical pode incluir laminotomy , em que as pequenas porções de lâmina ( parte interior da parte superior das vértebras são " raspado " ou removida para permitir mais espaço no interior da coluna vertebral ) , ou um foraminotomia , onde a saída inferior nas vértebras é removida a fim de permitir uma maior espaço para nervos. Outro tratamento cirúrgico comum para estenose espinhal cervical é chamado de corpectomia cervical, onde porções ou discos das vértebras são removidos para permitir mais espaço para tratamentos nerves.Nonsurgical pode incluir medicamentos não- esteróides ( AINEs ) para ajudar a reduzir a inflamação , fisioterapia e exercícios para ajudar a fortalecer os músculos estabilizadores nas costas. Aumentar a flexibilidade muitas vezes oferece alívio para aqueles que sofrem de dor ou dificuldade de locomoção causada pela doença. Analgésicos como o Tylenol , muitas vezes ajudar com o manejo da dor , e alguns estudos têm mostrado que os indivíduos que tomam suplementos como condroitina e glucosamina experiência algum alívio como well.Walking é considerada uma das melhores coisas para o tratamento de estenose do canal vertebral cervical , o que não ajuda só para fortalecer os músculos das costas , mas porque a posição mantém a volta em uma posição flexionada .
Causas

na maioria dos casos , todos os tipos de estenose espinal são causados ​​por uso e desgaste geral da coluna à medida que envelhecemos . Os ligamentos que seguram os ossos juntos , discos que amortecem as vértebras da coluna vertebral e articulações geralmente começam a deteriorar-se como o envelhecimento ocorre . Em muitos casos, e de acordo com a Clínica Mayo, a principal causa de estenose do canal vertebral é reumatóide e osteoartrite , mas outras causas incluem tumores, hérnias de disco e lesões da coluna vertebral.
Prevenção /solução

Embora não possamos prevenir o envelhecimento , há algumas coisas que podemos fazer para ajudar a proteger as costas à medida que envelhecemos . O exercício físico regular é essencial, como é usando ergonomia corporal adequada ao levantar objetos pesados. Manter um peso saudável também é recomendado, para ajudar a reduzir a pressão adicional sobre a coluna vertebral e evitar a compressão de nervos espinhais.