casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Como diagnosticar envenenamento por Campylobacter

O organismo bacteriano de origem alimentar mais comum nos Estados Unidos é Campylobacter jejuni , Salmonella não , como muitas pessoas pensam . É nos estômagos de gado saudável , galinhas, porcos e perus , assim que o contato direto com estes animais podem levá-lo por diante. Embora não seja geralmente fatal , houve mortes por envenenamento por Campylobacter . Siga estes passos para ficar alerta para esta infecção bacteriana comum. Instruções
1

Observe as fezes que você está tendo . Como todas as infecções de origem alimentar , intoxicação por Campylobacter causa diarréia . Procure atendimento médico se você ver o sangue em suas fezes .
2

contar quantas vezes você vomitar. Isto não é tão comum em infecções por Campylobacter , mas você deve se preocupar se você não pode manter qualquer coisa para baixo por mais de 24 horas.
3

Verifique se há dor abdominal e náuseas , juntamente com a diarreia ou vómitos. Isto pode significar o seu apêndice ou outros órgãos intestinais têm sido afetados pela bactéria . Você deve procurar atendimento médico se persistir por mais de um par de dias.
4

Fazer um balanço do que aves de capoeira que você comeu nos últimos quatro ou cinco dias . Frango é um dos culpados mais comuns para envenenamento Campylobacter . Mesmo restaurante de comida é suspeito.
5

Lembre-se quaisquer produtos lácteos ingeridos você que pode ter sido não pasteurizado ou cru. Desde bactérias Campylobacter vivem no intestino de vaca , produtos lácteos precisa passar por um processo de descontaminação para se livrar deles .
6

recoleta se você bebeu qualquer poço de água nos últimos dias. A água pode ser contaminada se não passar por um processo de filtragem.
7

Preste atenção ao que acontece depois de ter superado envenenamento Campylobacter . Em casos raros , a bactéria causa a síndrome de Guillain-Barré , que pode trazer a paralisia repentina e deixá-lo com leve a danos neurológicos graves.