casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Como tratar Envenenamento Insulina

A insulina é normalmente produzido pelas ilhotas de Langerhans no pâncreas . No entanto, para as pessoas com diabetes, a produção de insulina é relativamente baixa ou ausente e deve receber insulina adicional a partir de uma fonte externa, geralmente por injecção subcutânea. Os passos seguintes irão ajudá-lo a identificar e tratar um caso de intoxicação por insulina. Instruções
1

Conheça os sintomas de uma overdose de insulina . O principal risco é a hipoglicemia , ou açúcar no sangue . Os sintomas iniciais incluem fome , fraqueza , sudorese, nervosismo e dores de cabeça.
2

Verifique se há sintomas posteriores de intoxicação insulina. Estes incluem euforia , perda de concentração , visão turva e sonolência. Se não tratada, a hipoglicemia pode levar a convulsões, coma e morte.
3

prestar os primeiros socorros . Os sintomas geralmente começam a aparecer quando o nível de glicose no sangue cai abaixo de 3,5 mmol /l. Glicose oral ou de 3 a 4 cubos de açúcar deve ser administrado com água e repetido em 15 minutos ou mais cedo, se os sintomas reaparecem .
4

Administrar glicose ao mesmo tempo , se o paciente estiver inconsciente . Uma solução de 50 ml de 50 por cento de dextrose deve ser administrada por via intravenosa . Repetir em 15 minutos , se não houver resposta .
5

Suponha edema cerebral se a consciência é prejudicada , mesmo após a hipoglicemia foi corrigida. Trata-se com 20 por cento de manitol e corticosteróides , a menos que o paciente tem a doença cardiovascular . Manter cuidados de suporte para vários dias para ver se os déficits neurológicos melhorar.
6

Monitorar o nível de glicose a cada 15 minutos e mantê-lo no 5 a 10 mmol /l alcance. Fornecer 10 mg de dexametasona inicialmente seguido de 4 mg de doses 4 vezes por dia.