casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Como tratar de sangue altos níveis de dióxido de carbono

Dióxido de carbono ( CO2) é normalmente composto por cerca de 385 partes por milhão (ppm ) na atmosfera. A pressão parcial de CO2 no sangue é normalmente de cerca de 40 milímetros de mercúrio ( mm Hg ) . Um nível elevado de dióxido de carbono ( hipercapnia ) é geralmente definida como uma pressão de CO2 de 45 mmHg e 75 mmHg é considerada hipercapnia grave . Os casos leves de hipercapnia normalmente não requerem tratamento específico que não respirar o ar normalmente carbonatadas , mas hipercapnia grave podem necessitar de atenção médica imediata . Instruções
1

Identifique os sintomas da hipercapnia. Os primeiros sintomas incluem um pulso rápido , rubor na pele , contrações musculares e , por vezes, um aumento da pressão arterial. Hipercapnia mais grave pode causar arritmias cardíacas , respiração rápida e desorientação.
2

prestar os primeiros socorros para hipercapnia. Levar a vítima imediatamente da fonte de CO2 sem comprometer -se . A maioria das vítimas de hipercapnia que ainda estão conscientes deve se recuperar sem qualquer tratamento especial.
3

Chamada de atenção médica e realizar a RCP se a vítima de hipercapnia é inconsciente. Realizar massagem cardíaca a uma taxa de uma vez por segundo e respiração artificial a uma taxa de três vezes por segundo até que chegue ajuda médica .
4

Administrar oxigênio. O tratamento médico primário para hipercapnia está fornecendo oxigênio através de uma máscara . Este gás tem uma maior concentração de oxigénio do que a atmosfera e pode reduzir o tempo necessário para a vítima para se tornar totalmente oxigenado .
5

tratar as complicações graves de envenenamento de dióxido de carbono . Complicações como acidose , arritmia cardíaca e edema pulmonar têm tratamentos específicos. Você pode tratar convulsões devido ao dióxido de carbono com dantrolene ou diazepam , juntamente com suporte respiratório . Extensa seguimento tratamento de suporte pode ser necessária para os pacientes com dano neurológico . O prognóstico para esses pacientes é muito variável e, portanto, difíceis de prever.