casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Como manchar Envenenamento urânio

Considerado um veneno químico , o urânio é perigoso em todas as suas formas . No entanto , o urânio empobrecido ( DU ) é significativamente mais perigoso do que outras formas , devido à emissão de partículas radioativas após a queima ou de explosão. Apesar do perigo, DU é um ingrediente em conchas militares que explodem no momento do impacto , criando uma nuvem radioativa que afeta aqueles que respiram as partículas . Instruções
1

envenenamento urânio suspeito se você sofreu exposição a partículas em suspensão de DU e depois você desenvolveu sintomas respiratórios crônicos . Partículas de poeira microscópica DU continuar o vento e você pode sofrer exposição , mesmo se você não está nas imediações da explosão. Tosse constante , sem produção de catarro e pressão no peito significar danos aos pulmões .
2

mudanças Notas na sua visão e um aumento da sensibilidade à luz. Mais uma vez, estes irão ocorrer dentro de poucos dias de exposição ao urânio empobrecido , mas pode continuar por meses , dependendo da dose de radiação e sua proximidade com a explosão.
3

tomar medidas para evitar aborto se você é uma mulher exposta ao urânio empobrecido. Além de uma gravidez interrompida, você está em maior risco de ter filhos com defeitos congênitos. Os machos expostos ao DU podem sofrer alterações cromossômicas e de DNA também resultam em defeitos de nascimento anos após a exposição .
4

Visite o seu médico para um teste de urina para determinar os níveis de urânio empobrecido em seu corpo. Porque DU também é um fator na mudança de células saudáveis ​​em cancerosas , a detecção precoce é importante.
5

Reduzir os efeitos do envenenamento de urânio por jogar fora roupas expostas ao urânio empobrecido ou lavá-lo em uma solução de 2 por cento de bicarbonato de sódio para fazer as partículas de óxido de urânio empobrecido liberar do tecido.
6

Aumente a ingestão de frutas cítricas , se você suspeita que o envenenamento de urânio. Testes em animais expostos a uma dose letal de DU indicou que o citrato de sódio aumentou a quantidade de DU excretado na urina e reduziu os efeitos tóxicos . Os pesquisadores esperam que um efeito semelhante sobre os seres humanos , embora os testes não estão completos .