casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Tratamento da Dor |

Razões para ir a um quiroprático

A quiropraxia é um ramo da medicina que se concentra em manipular os ossos e articulações do corpo humano , especificamente, os ossos e as articulações da coluna vertebral. A teoria por detrás da medicina quiropraxia é que o alinhamento correcto da coluna vertebral facilita o alinhamento adequado e função de outros tecidos e órgãos do corpo . Nem todo mundo precisa de ir a um quiroprático , mas aqueles que o fazem ir normalmente têm pelo menos uma das três principais razões para visitar uma clínica de quiropraxia . Atletismo /Flexibilidade

A saúde ea posição dos ossos e articulações do corpo determinam o alcance e tipo de movimento do que uma pessoa é capaz. Se a coluna é extremamente apertado , ou se ele está desalinhado , então uma pessoa não pode torcer , dobrar ou alcançar , na medida em que podiam se a espinha estavam soltos e devidamente posicionado. Isto porque todos os ossos da coluna vertebral está ligado a outros tecidos do corpo - se os ossos da coluna vertebral não se movem como deveriam , estes tecidos não pode mover-se , assim , também, limitar a mobilidade . Algumas pessoas , portanto, ir para quiropráticos para melhorar a sua flexibilidade. Isso melhora o potencial atlético e indiretamente apoia a saúde dos músculos e tendões ligados a coluna vertebral , garantindo que uma pessoa pode trabalhar plenamente.
Dinheiro

O Edgerton Quiropraxia & Wellness Center e Watts Quiropraxia ambas afirmam que as pessoas vão para quiropráticos , pois o tratamento é mais barato em alguns casos do que outros tratamentos da coluna vertebral (por exemplo , cirurgia) . No entanto, este deve ser colocado em perspectiva - o fator de custo entra em jogo apenas para condições que não são graves ou que não tenham progredido ao ponto de precisar de mais do que simples manipulação . Desta forma, o tratamento quiroprático é realmente medicina preventiva , como o Dr. Ryan Marshall de Marshall Quiropraxia enfatiza .
Dor

De longe , uma redução ou prevenção da dor é a razão número um povo ir para quiropráticos. Marshall explica que as pessoas não precisam ter dor exclusivamente no pescoço ou na coluna para ir a um quiroprático. Como a coluna é como uma estrada central para o sistema nervoso do corpo humano , problemas como enxaquecas ou formigamento nas mãos e nos pés pode ocorrer quando desalinhamento da coluna vertebral comprime os nervos que ligam a essas áreas , mesmo que a parte de trás do pescoço e eles mesmos são dor -free. A quiropraxia pode ajudar tanto a dor crônica (por exemplo , dor de degeneração do disco ) e dor aguda (por exemplo, dor de desalinhamento de um acidente de carro) .