casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Plexo Braquial Terapia Atividades

O plexo braquial é um feixe de fibras nervosas que funcionam a partir da coluna para a primeira vértebra do pescoço, através da área de axila e nos braços , efetivamente ligar o cérebro para os braços . Quando o trauma ocorre para o plexo braquial --- esticar ou rasgar o plexo braquial --- perda do controle muscular no braço, pulso ou mão ocorre . Lesões do plexo braquial pode ser tratada através de cirurgia ou através de um plano de fisioterapia. Lesões do plexo braquial

lesões do plexo braquial ocorrem , principalmente , no momento do nascimento em bebês que são maiores do que o normal , onde os ombros se tornar comprimido ao passar pelo canal de parto. Os adultos podem atingir lesões do plexo braquial se trauma ocorre no pescoço , cabeça ou ombros.

Estima-se que dois em cada 1.000 crianças atingir lesões do plexo braquial durante o parto. Enquanto arrombados completos e rupturas devem ser tratados com cirurgia oportuna para o reatamento dos nervos do plexo braquial , lesões do plexo braquial leves em crianças podem curar por si só depois de 3 ou 4 meses de idade.

Algum tipo de terapia física é quase sempre necessária para se recuperar de lesões do plexo braquial , independentemente de cirurgia é usado.

Terapia Atividades

crianças , a gama de exercícios de movimento são usados ​​para restaurar a plena utilização da braços e mãos.

Para o primeiro exercício de flexão do ombro --- --- colocar o bebê em suas costas. Estabilize o ombro esquerdo com a mão esquerda e levante o braço até a altura do ombro com o polegar eo líder do braço reto no cotovelo. Faça isso dez vezes, e em seguida, repita este procedimento com o outro ombro.

Flexão e extensão do cotovelo é o próximo exercício. Coloque o bebê em suas costas e estabilizar o cotovelo direito da criança com a mão direita . Dobre o cotovelo , tanto quanto possível e , em seguida, em linha reta novamente. Continue esse exercício por dez repetições e , em seguida, mudar para o outro cotovelo.

Para abdução do ombro , colocar a criança em suas costas e estabilizar o ombro esquerdo com a mão esquerda . Levante o braço para o lado até que o braço está na altura dos ombros e , em seguida, mover o braço para trás lado da criança. Continue esse exercício por dez repetições e depois mudar para o outro braço.

Para pulsos de adução e abdução , coloque a criança em suas costas e estabilizar antebraço esquerdo da criança com a mão esquerda. Segure o pulso da criança com a mão direita . Mova o punho suavemente de um lado para outro por dez repetições e repita com o outro braço .

Para dedo flexão e extensão --- com a criança em suas costas --- segurar o pulso esquerdo da criança com o seu mão esquerda. Mantenha os dedos da criança em sua mão direita. Dobre cada dedo em direção ao pulso, e depois endireitá-los novamente. Faça isso 10 vezes com cada dedo e mudar para o outro lado, repetindo o processo .