casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Quem descobriu a doença de Lou Gehrig

? Doença de Lou Gehrig , também chamada Esclerose Lateral Amiotrófica , é uma doença neurológica que afeta os nervos no cérebro e na medula espinhal que controlam funções motoras voluntárias. Sua causa é desconhecida , mas há uma ligação genética e tendência . Doença de Lou Gehrig geralmente apresenta-se na idade adulta , na forma de músculos fraqueza , perda e contrações musculares . Conforme a doença progride , os conjuntos de paralisia completa pol Disease History

Lou Gehrig de foi descoberto pela primeira vez em 1869 pelo neurologista francês. Jean- Martin Charcot foi o primeiro a explicar a doença.

Nomes

A doença foi chamado pela primeira vez Maladie de Charcot, para o homem que identificou-o . É conhecida e referida por vários nomes diferentes , incluindo ALS ou Doença do Neurônio Motor .
Significado

A doença recebeu muita atenção quando o famoso jogador de beisebol Lou Gehrig foi diagnosticado com ELA em 1930. Seu falecimento , aos 38 anos, gerou a conscientização sobre a doença.
Research

Em Março de 1993 , H. Robert Horvitz , Robert H. Brown e Teepe Siddique levou uma equipe de 29 cientistas que pesquisam em 13 centros na América do Norte que se identificaram com sucesso um dos genes que causam a doença de Lou Gehrig.
Gene Descoberta

Em 2004, uma organização internacional equipa de investigação liderada por Phillip chance, um professor neurológica da Universidade de Washington em Seattle, descobriram um gene Lou Gehrig para uma forma rara da doença que afeta crianças . A equipe observou que essa descoberta vai ter implicações potencialmente mais prevalentes .
Diagnósticos

Cerca de 20.000 americanos vivem com a doença de Lou Gehrig. Perto de 5.000 pessoas são diagnosticadas com a doença a cada ano .