casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Terapia Ocupacional & A avaliação para a doença de Parkinson

a doença de Parkinson é uma doença que afecta o sistema nervoso central . Os sintomas mais comuns são tremores, tremores , instabilidade postural, os membros rígidos e uma falta de equilíbrio ou coordenação . À medida que os sintomas se agravam , os pacientes podem ter problemas com as atividades normais da vida cotidiana. Os terapeutas ocupacionais podem ajudar pacientes a controlar os seus sintomas e levar uma vida mais gratificante. Os terapeutas ocupacionais também desempenham um papel importante na gestão de doença de Parkinson , fornecendo avaliação contínua da condição do paciente . Resultados de Pesquisa

A terapia ocupacional fazer a diferença para pacientes com doença de Parkinson ? Estudos anteriores eram pequenos e inconclusivos, mas pesquisas recentes indicam que a terapia ocupacional tem um papel importante , e tem incentivado estudos posteriores. Em 2009 , os pesquisadores publised um estudo de 39 pacientes e avaliada a sua melhoria com uma série de medidas de resultados projetados para medir a capacidade dos doentes participar nas atividades da vida diária , a sua mobilidade e depressão. Os pacientes que receberam terapia ocupacional demonstrou melhora através de notas melhoradas. Os pesquisadores concluíram que a terapia ocupacional foi benéfica e que um estudo maior deve ser conduzida.
Doença Avaliação

de Parkinson é considerado tanto crônica e progressiva . Isto significa que não há cura para a doença e o paciente continuará a piorar . Como os sintomas piorarem , terapeutas ocupacionais desempenhar um papel importante no monitoramento das mudanças , fazendo recomendações para mudanças em atividades de terapia e implementação de diferentes técnicas adaptativas , equipamentos e treinamento. A avaliação pode também incluir a avaliação psicológica de problemas cognitivos associados com a doença de Parkinson , tais como o stress ou a depressão , bem como a demência . Os terapeutas ocupacionais podem administrar questionários de avaliação , tais como os mencionados acima , para medir os resultados . Um terapeuta ocupacional pode recomendar modificações a casa do paciente , de modo que permanecer em casa é uma opção viável por um longo período de tempo.
Terapia Ocupacional

Rigidez e rigidez é comum com a doença de Parkinson . A terapia ocupacional ajuda os pacientes a manter a maior amplitude de movimento durante o maior tempo possível. Ele também pode ajudar a melhorar a coordenação e destreza, problemas comuns em pacientes que desenvolveram instabilidade postural. Com a terapia ocupacional, os doentes de Parkinson podem executar tarefas da vida diária essenciais por si mesmos , como usar o telefone, se vestir e comer, por um longo período de tempo.