casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Possíveis causas de convulsões

Convulsões são causadas por uma variedade de razões, incluindo doenças e condições genéticas. A Epilepsy Foundation relata que nos Estados Unidos, mais de 2 milhões de adultos e crianças têm convulsões. A cada ano, cerca de 25.000 a 40.000 crianças sofrer um ataque pela primeira vez nos Estados Unidos . Algumas apreensões ocorrem apenas uma vez na vida de uma pessoa, enquanto outros tipos de crises podem ocorrer regularmente ao longo da vida de uma pessoa. Epilepsia

A epilepsia é uma das principais causas de convulsões. As convulsões podem ser leve ou grave em escopo e pode potencialmente perturbar ou interromper a saúde física e mental de uma pessoa. A Epilepsy Foundation relata que cerca de 3 por cento dos norte-americanos vão sofrer um ataque em locação uma vez durante a sua vida. Aproximadamente 14 por cento das pessoas que têm crises são mais jovens do que 15 anos de idade . A epilepsia ocorre quando uma descarga elétrica súbita ocorre nos neurônios do cérebro. Algumas apreensões impactar apenas uma porção isolada do cérebro, enquanto outras convulsões afetar o cérebro inteiro . Se o distúrbio neurológico é significativo , o choque para o cérebro pode se espalhar e perturbar a capacidade de uma pessoa para falar, mover-se, ouvir ou ver . Ao longo de um período prolongado , se não tratada, as crises epilépticas também poderia começar a afetar a saúde mental de uma pessoa.
Curso

Os idosos que sofrem de convulsões muitas vezes fazê-lo depois que eles ter um acidente vascular cerebral. Isto é causado pelo facto de um vaso sanguíneo , que envia para o sangue e para o cérebro foi bloqueado . Obstrução dos vasos sanguíneos diminui a capacidade do cérebro para receber um fornecimento adequado de oxigênio. Com o tempo , isso pode fazer com que o tecido do cérebro a inchar . Durante este período neurológico perturbado , a pessoa pode sofrer um ataque . Tipicamente convulsões directamente relacionados com um derrame acontecer semanas ou meses após o derrame real ocorreu. Se o tecido cerebral deixa de ser ativo na sequência de um acidente vascular cerebral, que pode criar cicatrizes e afetam o funcionamento dos neurônios do cérebro e resultar em convulsões recorrentes.

Cabeça Lesão

Porque convulsões estão ligados ao funcionamento dos neurônios no cérebro , uma lesão na cabeça pode de repente e impactar diretamente condição neurológica de uma pessoa. Neurônios funcionam como mensageiros que enviam e recebem mensagens e impulsos do corpo para o cérebro. Se a força suficiente é aplicada ao cérebro durante um ferimento na cabeça , o impacto poderia interromper ou perturbar os neurônios do cérebro , o que poderia fazer com que o cérebro para gerar um excesso de sinais elétricos. Se os sinais de irritação ganhar força uma pessoa pode sofrer um ataque . Dependendo do lado do cérebro a lesão na cabeça ocorreu em , uma pessoa pode sentir formigueiro , entorpecimento ou convulsão sensações mais para aquele lado do corpo . Ferimentos na cabeça traumáticas também pode levar à perda de consciência e mau funcionamento do cérebro a longo prazo.
Alta Febre

Uma razão comum que as apreensões ocorrem em crianças de 4 anos ou mais jovens é uma febre elevada. Referido convulsões febris como , a perturbação do cérebro geralmente acontece depois que a temperatura de uma criança vai acima de 102 graus Fahrenheit rapidamente e, de repente . Se a febre e apreensão não são devidos a uma condição médica existente sério , a apreensão provavelmente não irá ocorrer novamente . Para reduzir as ocorrências de febre elevada e convulsões em crianças e adultos , o tratamento de infecções , logo que eles se manifestam e evitar colocar muita roupa , especialmente em crianças . Ao longo de vestir pode perturbar o funcionamento da regulação da temperatura natural do corpo .
Considerações

Para alertar as autoridades de saúde e moradores da região para a possibilidade de que você poderia sofrer um ataque , usar uma pulseira ou realizar algum tipo de identificação que alerta as pessoas para a condição. Os funcionários mais saúde sabe sobre sua condição , quanto mais cedo eles podem começar a fornecer tratamentos precisos , bem como a evitar a administração de terapias que podem fazer a pior condição.