casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Questões de segurança de crianças que tenham convulsões

Aproximadamente 300.000 crianças americanas com menos de 14 anos de idade têm convulsões, de acordo com a Fundação de Epilepsia . Para alguns , a condição desaparecer com o tempo . Para outros, é uma batalha constante . Quarto de criança

Coloque um monitor no quarto da criança para que possa ser alertado assim que um ataque começa. Evite camas altas . Nunca deixe uma criança com epilepsia usar a parte superior de um beliche.
Perto do Water

Cuidado com a criança de perto durante chuveiros e banheiras , ou quando ela está em uma piscina . Estas são áreas escorregadias, perigosas . Ter o seu filho usar um colete salva-vidas durante a natação , para evitar afogamento.
Primeiros Socorros

Durante uma convulsão, colocar a vítima de lado, remover prejudicial objetos na área, colocar algo macio sob a cabeça , afrouxe as roupas apertadas e observar , mas não restringir, explica Hospital infantil de Cincinnati . Normalmente , as crises passam dentro de três minutos . Se durar pelo menos cinco anos, ligue para o 911 .
Faça uma lista

Criar uma lista de passos para responder a um ataque e incluir informações de contato de emergência. Coloque-o na geladeira ou em outro local central para lembrar os familiares e babás sobre o que fazer durante um episódio . Fornecer uma cópia para os pais de amigos, em um caso ocorre quando a criança está visitando.

Medidas Adicionais

Use um capacete e protetor facial para crianças com crises graves. Incentivar as crianças a evitar escadas, árvores e outros lugares altos. A Fundação de Epilepsia lembra os pais que ser cauteloso , mas evitar ser superprotetora .