casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Educação Client for Apreensões

As apreensões são o resultado da atividade cerebral anormal. De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) , uma pessoa que tem uma convulsão pode convulsionar e perder a consciência , parece incoerente ou simplesmente experimentar locais incomuns , sons e cheiros . Tipos de convulsões

Embora existam descrições para mais de 30 tipos diferentes de ataques , o NINDS relata que esses ataques se enquadram em duas categorias principais. As convulsões focais concentrar em apenas uma parte do cérebro e tendem a ter efeitos mais suaves . Convulsões generalizadas afetar os dois lados do cérebro e tem manifestações que vão desde olhando para o espaço de empurrão de corpo inteiro .
Causas

O NINDS relata que qualquer coisa que cria uma perturbação na forma como o cérebro funciona pode causar uma convulsão. Causas conhecidas de convulsões incluem febre alta, eclampsia , infecções , tumores cerebrais, problemas de desenvolvimento , lesões na cabeça, alguns medicamentos e envenenamento.
Primeiros Socorros

A Epilepsy Foundation relata que os primeiros socorros durante uma convulsão , requer a manutenção da segurança do paciente até a apreensão passou. Para fazer isso, rolar suavemente o paciente para o lado e soltar as roupas para manter a via aérea desobstruída , fornecer um travesseiro para a cabeça remover quaisquer objetos próximos sobre a qual ele poderia ferir a si mesmo.
Tratamento

de acordo com o NINDS , o tratamento para a epilepsia com mais frequência envolve o uso de medicamentos anti-apreensão , mas também pode incluir cirurgia, a implantação de um dispositivo de pacemaker -como para estimular o nervo vago, mudanças na dieta e biofeedback. O tratamento ajuda a cerca de 80 por cento dos pacientes com epilepsia .
Obter Ajuda de Emergência

Um paciente que experimenta várias convulsões sem recuperar a consciência entre elas , sofre um ataque inesperado durante gravidez ou tem uma convulsão que dura mais de cinco minutos requer atendimento médico de emergência , de acordo com o NINDS .