casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Efeitos da Strobe Iluminação

A história da luz estroboscópica começa com um fotógrafo chamado Harold Eugene Edgerton , que usou uma luz piscando para estudar objetos em movimento. As técnicas , eventualmente, melhorou o suficiente para deixá-lo tirar fotografias de balas em vôo. Durante a Segunda Guerra Mundial, a técnica foi usada para fotografar explosões atômicas . Luzes estroboscópicas tiveram um número de aplicações do lado de fora da fotografia. Seus efeitos são encontrados em teatros, sistemas de alarmes, veículos de emergência , dispositivos de sinalização e discotecas e concertos. Há algum perigo em olhando diretamente para efeitos estroboscópicas. Uma condição na qual estroboscópicas pisca pode causar convulsões é conhecida como epilepsia fotossensível. Stroboscope

Um estroboscópio é um tipo de luz ou lâmpada que pisca . O sistema funciona por ter um gás como xenon ou criptônio em uma lâmpada , e uma descarga eletrônico que envia várias centenas de volts através da lâmpada. A energia necessária pode ser alcançada através de um circuito oscilador . Nas câmeras mais antigas, o som alto choramingar campal foi devido ao capacitor de carga antes de liberar a tensão adequada .
Sistemas de alarme

Luzes estroboscópicas são muitas vezes juntamente com dispositivos sonoros altos para utilização em sistemas de alarme , sobretudo para grandes edifícios . Sistemas de alarme de incêndio e Tornado pode ter luzes estroboscópicas em salões , acima de portas de saída ou em escadas . Os ruídos produzidos por sistemas de alarme são para alertar os transeuntes auditivamente , enquanto os flashes strobe pode fazê-lo visualmente . Os flashes strobe também são poderosos o suficiente para orientar os espectadores através da fumaça.
Theatrics

Luzes estroboscópicas são usados ​​em teatro para criar vários efeitos como raios, flashes ou pulsos . Durante performances ou peças de teatro , as luzes são muitas vezes criados para enfrentar os performers e geralmente são escondidos do público. Às vezes, luzes estroboscópicas pode ser usado como luz de fundo, posicionado atrás artistas para dar-lhes um efeito de movimento lento silhueta . Luzes estroboscópicas trabalhar melhor com pouca luz quando não competir com outras fontes de luz.
Sinalização Aplicações

Luzes estroboscópicas são muitas vezes utilizados para fins de emergência em veículos policiais , caminhões de bombeiros e ambulâncias. As cores diferentes ajudam a identificar o tipo de ocorrência de emergência. As luzes também são usados ​​em equipamentos de construção, caminhões grandes móveis e aeronaves . Luzes estroboscópicas também são eficazes em condições de baixa visibilidade , como telas de neblina, fumaça e até mesmo debaixo d'água.
Epilepsia fotossensível

epilepsia fotossensível é uma condição em que as crises são causada por pulsos rápidos, flashes , padrões e outros estímulos visuais . O piscar das luzes estroboscópicas foi encontrado para causar estes ataques em alguns casos. Algumas formas de apreensão incluem empurrões pelo epiléptico cronometrados com os flashes de luzes estroboscópicas ou convulsões clínicas como resultado da exposição às luzes . Luzes estroboscópicas são por vezes usados ​​em testes para a epilepsia reflexa, para verificar se a exposição à luz é um fator na epilepsia do paciente.