casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Epilépticas Dietas

A epilepsia é uma desordem neurológica caracterizada por crises repetidas. Cerca de 2,5 milhões de adultos e crianças são afetadas pela epilepsia, enquanto quase 10 por cento dos norte-americanos vão sofrer um ataque em algum momento de suas vidas. Muitas pessoas com epilepsia achar que a medicação reduz a freqüência de suas apreensões , mas algumas pessoas usam dietas ou outros tratamentos para ajudar também. Dieta cetogênica

A dieta cetogênica foi desenvolvido na década de 1920 e é prescrito para algumas crianças que sofrem de convulsões que não são adequadamente controlados por medicação. Esta dieta consiste de cerca de 90 por cento de gordura , com pequenas quantidades de proteínas e de quantidades muito limitadas de hidratos de carbono . As crianças que estão na dieta cetogênica deve ser monitorado por um médico uma vez que a dieta é muito rigorosa e deve ser seguido exatamente . De acordo com a Universidade de Maryland, estudos têm mostrado que cerca de 10 a 30 por cento das crianças apresentam menos crises ao seguir a dieta cetogênica ,. Aproximadamente 40 a 50 por cento das pessoas sobre a dieta de achar que é muito difícil de manter e parar depois de seis meses

Modificado Atkins Diet

Devido às limitações da dieta cetogênica não é normalmente prescrito para adultos. No entanto , de acordo com um comunicado de imprensa Johns Hopkins, uma versão modificada da dieta Atkins pode ajudar a reduzir a incidência de convulsões em algumas pessoas. Esta dieta ainda deve ser monitorado por um médico , mas é menos restritiva e mais fáceis de seguir do que a dieta cetogênica . Ele ainda requer que os pacientes a consumir uma dieta em grande parte com base em gordura com carboidratos limitados, mas não exige as mesmas restrições em proteínas e fluidos .
Alergias

As alergias alimentares pode trazer convulsões em algumas crianças e adultos. Faça um teste de alergia , se você perceber que você ou seu filho ter convulsões em um determinado momento do dia ou depois de comer um alimento específico . Apreensão gatilhos para algumas pessoas incluem corante vermelho , adoçantes artificiais ou outros aditivos. Se você suspeitar que isso é verdade no seu caso, você deve consultar o seu médico para testes de alergia e outros conselhos .

Cuidados

Se você ou seu filho já tenha tido algum ou foi diagnosticado com epilepsia , é essencial que você consulte seu médico antes de fazer qualquer alteração na dieta. Enquanto algumas dietas podem reduzir a incidência de crises epilépticas alguns medicamentos também pode ajudar. Uma combinação de medicação e mudanças na dieta pode trazer melhoria positiva para as pessoas com epilepsia , apesar de todas as mudanças devem ser feitas sob a supervisão de um médico. Não mude a sua dieta ou parar de tomar o medicamento sem primeiro falar com o seu médico.